Esportes | Rio de Janeiro RJ - 12/05/2019 09:19
Umuaramense Jéssica Andrade aplica golpe que lhe rendeu apelido e nocauteia Rose Namajunas
Por: Mauricio Biriba

Lutadora de Umuarama fez bonito na noite de sábado e venceu a adversária no Rio de Janeiro

A vida Simples de uma Campeã, Jéssica Bate estaca em Umuarama.

A história de uma Campeã,assista o vídeo

Em um duelo de tirar o fôlego, Jéssica Andrade nocauteou Rose Namajunas e faturou o cinturão do peso palha no UFC 237, realizado no sábado (11), no Rio de Janeiro. Quando a noite estava ganhando contornos dramáticos para os brasileiros, a paranaense honrou seu apelido e chocou o público ao aplicar um 'bate-estaca' na adversária.

"Ainda não caiu a ficha de que sou a campeã peso palha do UFC. Não sei nem dizer o que aconteceu, é como se eu tivesse saído de mim. Só percebi depois que havia vencido. Para quem um dia disse que o cinturão no meu ombro seria uma ilusão, ele está aqui do meu lado. Ganhar o título em casa, com a minha família e minha equipe. Foi a sensação mais incrível que já vivi na vida", disse Jéssica 'Bate-Estaca' na coletiva de imprensa após a luta.

A brasileira saiu do primeiro round com uma certa desvantagem após levar um knockdown e quase ser finalizada com um guilhotina. A partir de então, Jéssica sabia que precisava se recuperar e assim o fez. No segundo assalto, a lutadora surpreendeu ao conseguir erguer Rose e jogá-la no chão. A americana caiu com o pescoço no solo e imediatamente perdeu a consciência, ficando estática enquanto o árbitro encerrava a luta. A cena assustou todos que estavam presentes na arena.

Já nos outros confrontos do card principal do evento, Bethe Correia, Thiago Pitbull, José Aldo e Anderson Silva saíram do octógono derrotados. Com a vitória de Jéssica, o Brasil agora possui três dos quatro cinturões femininos do UFC. Além da umuaramense, Amanda Nunes tem a cinta do peso galo e do peso pena.

Fonte: O Bendito

 

Compartilhe:



Comentários:

Colunistas

Mauricio Biriba

Geral

Carlos Rodrigues

Esportes

Dr Fabio Dias

Saúde

Andressa Pereira

Policial

Dr. Antonio salles junior

Direito do Cidadão



Desenvolvido por: ultranet Informática - 2018