Policial | Francisco Aves - 09/06/2019 09:40
Tia corta órgão genital do sobrinho, após o mesmo supostamente ter abusado de sua filha de 03 anos de idade.
Por: Mauricio Biriba

Neste sábado dia (08), uma equipe da PM de Francisco Alves,foi solicitada a comparecer no hospital municipal onde  havia dado entrada no setor de emergência, um adolescente com ferimento de faca,chegando ao local foi possível identificar o menor J.J.L.N. de 13 nos, o qual encontrava-se com seu órgão genital (pênis) dilacerado por instrumento cortante,provavelmente uma faca.

 

Segundo informou uma tia do adolescente que o mesmo estava encarregado de cuidar da sobrinha de apenas 3 nos de idade que é filha de F.L.M.C., que ao dar banho na filha constatou que a criança encontrava-se com a genitália ferida e reclamando de dor,ao ser questionada a menina acusou o tio,a mãe enfurecida foi até residência do sobrinho no momento em que ele tomava banho,ela de posse de uma faca veio a cortar o pênis do sobrinho,na sequência logo após cometer o ato tomou rumo ignorado, foi realizada diligências porem a mesma não foi localizada até o momento.

 

O menor que segundo informações confessou que realmente havia cometido o estupro, após atendimento no hospital municipal foi encaminhado para o hospital de plantão na cidade de Umuarama.

 

Já F.L.M.C. até quele momento não havia se apresentado,foi comunicado o conselho tutelar que acompanhou toda a ocorrência,diante dos fatos foi lavrado um Boletim de Ocorrência e encaminhado para Policia Civil da comarca de Iporã para as providências cabíveis.

 

Fonte: Redação do Portal do Viola

Com informações da Policia Militar de Francisco Alves.

 

 

Compartilhe:



Comentários:

Colunistas

Mauricio Biriba

Geral

Carlos Rodrigues

Esportes

Dr Fabio Dias

Saúde

Andressa Pereira

Policial

Dr. Antonio salles junior

Direito do Cidadão



Desenvolvido por: ultranet Informática - 2018