Classificados | Goiânia Go - 08/03/2019 17:22
PM reage a assalto e mata criminoso no setor Água Branca, em Goiânia
Por: Mauricio Biriba

Armado com um revólver, condenado, que era monitorado por uma tornozeleira eletrônica, abordou a soldado no momento em que ela saiu de academia e entrou em seu veículo

Samuel Costa dos Santos usava tornozeleira eletrônica e foi morto por policial militar em Goiânia — Foto: Reprodução/ PM

Uma soldado da Polícia Militar que estava à paisana reagiu e matou a tiros um condenado que era monitorado por tornozeleira eletrônica na noite desta quinta-feira (7), no Setor Água Branca, em Goiânia. Ao perceber a reação da policial, um segundo criminoso que também participou da abordagem fugiu correndo a pé, e ainda não foi localizado.

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, uma soldado, que trabalha no Regimento de Polícia Montada (Cavalaria), e estava de folga, saiu de uma academia que fica na Avenida Olinda por volta das 21 horas e, assim que entrou em seu veículo, estacionado nas proximidades, foi abordada por dois bandidos, um deles armado. Quando o assaltante que estava armado bateu com o revólver no vidro da porta do passageiro, a militar sacou a pistola, e efetuou pelo menos três disparos.

O assaltante que estava com o revólver foi atingido, caiu, e morreu antes mesmo de ser socorrido, enquanto o comparsa dele fugiu correndo a pé. Posteriormente, o suspeito morto foi identificado como Samuel Costa dos Santos, de 21 anos, e, segundo a PM, acumula inúmeras passagens e condenações por crimes diversos.

No momento em que tentou o roubo, ele tinha, em uma das pernas, uma tornozeleira eletrônica, que estava coberta com papel alumínio, recurso usado para tentar inibir o rastreamento do aparelho. A suspeita é que ele tanto ele quanto o comparsa que fugiu façam parte de uma quadrilha que rouba veículos e residências em Goiânia.

Fonte: Mais Goiás.com

Katiusce Ferreira Rezende reagiu a assalto após sair da academia, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/ Facebook

Compartilhe:



Comentários:

Colunistas

Mauricio Biriba

Geral

Carlos Rodrigues

Esportes

Dr Fabio Dias

Saúde

Andressa Pereira

Policial

Dr. Antonio salles junior

Direito do Cidadão



Desenvolvido por: ultranet Informática - 2018