Policial | Palotina - 11/05/2019 14:45
Morador de Francisco Alves é preso em Palotina, por mandado de prisão.
Por: Andressa Pereira

Na madruga de hoje (11/05) por volta das 01h45min uma equipe da PM de Palotina, realizava patrulhamento pela Avenida Presidente Kennedy, quando visualizou um veículo da marca Fiat, modelo Uno Mille de cor branca e com placas de Francisco Alves, transitando em atitude suspeita.

 A equipe realizou a abordagem e identificou os passageiros sendo D. A. F., E. C., e o condutor sendo H. C., onde era notável a presença de sinais de embriaguez (olhos avermelhados, vestes desajustadas, andar cambaleante, falta de equilíbrio, falante, falta de entendimento, arrogância, entre outros).

 Indagado onde os mesmos moravam, o condutor respondeu: "vocês não estão vendo na placa?", em tom de arrogância, indagado se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica disse que havia tomado uma cerveja.

Questionado o que estariam fazendo em Palotina, este relatou que estaria indo em uma casa noturna.

Foi oferecido o exame do etilômetro sendo constatado o valor de 0,68mg/l sendo considerado o valor de 0,62mg/l.

Durante consulta no sistema SESP-PR, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de H.C. por ameaça.

Diante dos fatos, por não haver condutor habilitado e que não tivesse ingerido bebida alcoólica no local, o veículo foi removido ao pátio deste pelotão e H. encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Os demais passageiros foram liberados no local, confeccionado o boletim de ocorrência e as notificações de trânsito cabíveis.

Fonte: Portal Palotina

Compartilhe:



Comentários:

Colunistas

Mauricio Biriba

Geral

Carlos Rodrigues

Esportes

Dr Fabio Dias

Saúde

Andressa Pereira

Policial

Dr. Antonio salles junior

Direito do Cidadão



Desenvolvido por: ultranet Informática - 2018