Policial | Francisco Alves/PR - 07/06/2019 15:12
Idosa tem gatos mortos por envenenamento no centro de Francisco Alves.
Por: Andressa Pereira

Imagem ilustrativa...

Na manhã desta sexta-feira (07/06/2019), a Polícia Militar de Francisco Alves/PR foi acionada por uma idosa moradora da área central da cidade, pois segundo relatos, a mesma encontrou oito de seus gatos mortos, por envenenamento.

A idosa (M.T.M. – 70 anos), moradora da Avenida Joaquim Luiz de Souza, proximidades do Ginásio de Esportes Amarelão, relatou aos policiais que á tempos pessoas “soltam” os felinos naquela região, e que com dó dos animais, a idosa os adota e cuida em sua casa.

Mas na manhã de hoje a mesma teve a triste surpresa em seu quintal: 8 (oito) dos gatos que ela cuidava estavam mortos, vitimas de envenenamento, pois os felinos possuíam sinais característicos de tal circunstância.

A idosa disse ainda que temendo tal crueldade, quando anoitecia ela os trancava em um “galinheiro”, e os soltava pela manhã, para que não ficassem incomodando os vizinhos à noite.

Devido a tal crueldade, a idosa muito abalada e chorando, precisou ser amparada pela equipe policial e assim confeccionado o Boletim de Ocorrência da situação, onde serão tomadas as demais medidas cabíveis quanto a apuração do fato e responsabilização do delito ao(s) respectivo(s) culpado(s).

Fonte: Redação - Portal do Viola.

Com informações: PM de Francisco Alves/PR - (44) 3643-1218

Compartilhe:



Comentários:

Colunistas

Mauricio Biriba

Geral

Carlos Rodrigues

Esportes

Dr Fabio Dias

Saúde

Andressa Pereira

Policial

Dr. Antonio salles junior

Direito do Cidadão



Desenvolvido por: ultranet Informática - 2018