Geral | Francisco Aves - 13/05/2019 15:46
Francisco Alves Perde Pioneiro Gentil Teixeira da Cruz (Gentil Delegado)
Por: Mauricio Biriba

Pioneiro Franciscoalvense Gentil Teixeira da Cruz de 86 anos, que atualmente residia em Iporã teve um infarto fulminante enquanto dirigia na PR-323, na manhã desta segunda-feira (13).

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Estadual, de Iporã, que atendeu a ocorrência, a vítima estava nas proximidades do trevo de acesso a Alto Piquiri, seguindo sentido a Umuarama. 

Gentil ainda chegou a pedir ajuda de pessoas que passavam pelo local, que acionaram o Samu. Ao chegar no local, a equipe de socorristas até tentou reanima-lo. Apesar dos esforços, Gentil Teixeira da Cruz não resistiu e faleceu ainda na rodovia.

Gentil esta entre os primeiros pioneiros a chegarem na cidade,fixou residência em Francisco Alves nos anos 50,comerciante,foi nomeado Delegado nos anos 70, pessoa muito querida na cidade,sempre presente nos encontros dos amigos de Francisco Alves,uma perda irreparável.

O Velório será realizado no memorial Bom Jesus,rua Brigadeiro Faria Lima centro a partir das 21h00. O sepultamento será nesta terça-feira (14), as 11h00 no cemitério municipal em Francisco Alves.

Redação Portal do Viola

 

 

Compartilhe:



Comentários:

Colunistas

Mauricio Biriba

Geral

Carlos Rodrigues

Esportes

Dr Fabio Dias

Saúde

Andressa Pereira

Policial

Dr. Antonio salles junior

Direito do Cidadão



Desenvolvido por: ultranet Informática - 2018