Esportes | Francisco Aves - 06/05/2019 20:39
Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2.019, Bafana é Bi Campeão
Por: Mauricio Biriba

No último sábado (04), centenas de torcedores Franciscoalvenses compareceram ao Complexo Esportivo Amarelão para assistir à grande final do Campeonato Municipal de Futebol suíço 2019, disputada entre as equipes do Bafana x Auto Posto Tuta, as duas equipes apresentaram um futebol competitivo, jogo truncado ficando o placar do primeiro tempo no 0 x 0.

Na segunda etapa a equipe do Bafana voltou tocando mais a bola e conseguiu furar o bloqueio adversário fazendo o primeiro gol e logo em seguida fez o segundo,a equipe do Auto Posto Tuta continuava em busca de seu primeiro gol,quando aconteceu uma fatalidade,o atleta Faraó da equipe do Tuta fraturou a perna em uma dividida,com a ambulância em campo para o atendimento do atleta,o jogo foi paralisado por um bom tempo.

O jogo foi reiniciado  com a equipe do Auto Posto Tuta bastante abatida com o ocorrido,veio a cometer a oitava falta e em tiro livre surgiu o terceiro gol do Bafana que venceu a partida pelo placar de 3 x 0,sagrando se campeão do torneio,com essa conquista o Bafana é bi campeão. 

Os destaques do campeonato ficou para os atletas,Lucas Testi do Bafana,Jeferson Siqueira da Inter de Melão,artilheiros com seis gols cada,Wilian José goleiro menos vazado e o destaque da final foi o atleta Rafael Zulin que fez uma grande partida.

Seriamos injusto se não comentássemos sobre a bela atuação do Atleta Maike,camisa 10 do Bafana jogador habilidoso drible fácil,com uma grande visão de jogo,contribuindo em muito para vitória de seu time.

 

Após os jogos foi realizada a entrega das medalhas e troféu para a equipe campeã,vice e terceiro lugar,troféus para o goleiro menos vazado e para os artilheiros da competição. O Secretário  de Esportes Uslei Silva (Pança), agradeceu a todos os dirigentes e atletas pela participação no campeonato.  ”É muito gratificante ter uma final como essa, os atletas estão de parabéns pelo espírito esportivo que demonstraram durante todo campeonato, o nosso desejo é que todas as competições sejam como essas onde o respeito pelo próximo esteja em primeiro lugar”, ressaltou Ueslei.

 

Equipe Bafana Bafana Campeã 

Equipe Auto Posto Tuta Vice Campeã

Equipe Fênix Conquistou a Terceira Colocação

 

 

 

 

Compartilhe:



Comentários:

Colunistas

Mauricio Biriba

Geral

Carlos Rodrigues

Esportes

Dr Fabio Dias

Saúde

Andressa Pereira

Policial

Dr. Antonio salles junior

Direito do Cidadão



Desenvolvido por: ultranet Informática - 2018