Esportes | francisco Alves Pr - 22/04/2019 11:35
Bola na Rede com Carlos Rodrigues
Por: Carlos Rodrigues

 

Bola na rede

Carlos Rodrigues

Veteranos do Pita vencem em Mariluz

   

A bola rolou em Mariluz para mais um clássico regional. Em campo, os Veteranos do Pita e os Veteranos de Paulistânia, dois times respeitadíssimos nesta categoria. Segundo o supervisor Pita, sua equipe fez um grande jogo, obrigando os Veteranos de Paulistânia a correrem mais, para evitar o pior, por isso, tivemos um jogo movimentado e um placar apertado, 3x2 para a nossa equipe. Jean; Valmir e Robinho marcaram para a equipe de Mariluz, que na etapa final teve que se dedicar ao máximo para não sofrer a igualdade no placar. Paulistânia não informou quem fez seus gols. Os principais destaques dos Veteranos do Pita foram os três goleadores: Jean; Walmir e Robinho, além do zagueiro Coqueiro, que jogou muita bola, apesar dos seus 54 anos. Pelo lado de Paulistânia, Marcelo e Valzinho foram os destaques. Todos de Paulistânia elogiaram o Terceiro tempo oferecido pelos atletas Nadim e Tião, num descontraído jantar.

Aliança de Palotina empata em casa

  

Num jogo movimentadíssimo, as equipes de Veteranos do Aliança/Palotina e da AVA/Supermercado Luiz/Altônia empataram em 3x3. A equipe da AVA fez 2x0, depois sofreu um gol e chegaria aos 3x1 e jogando bem, mas surpreendentemente a equipe do Aliança subiu de produção e buscou a igualdade no placar, terminando o amistoso em 3x3, num excelente jogo de futebol. Cesinha 2 e Natal marcaram para a equipe visitante da AVA/Supermercado Luiz/Altônia, que elogiou a recepção e também a ótima arbitragem. Para a equipe do Aliança/Palotina marcaram os gols: Leomar; Fraita e Faccin. Destaques do Aliança: O zagueiro Matheus; Fraita; Faccin e Leomar. Mesmo empatando em seu reduto, o diretor e técnico Alex elogiou a equipe de Altônia pelo excelente comportamento durante o amistoso.

Patriotas/Douradina goleiam em casa

  

Jogando um excelente futebol, a equipe dos Patriotas de Douradina conseguiu um expressivo resultado ao vencer o bom time de Veteranos de Lovat por 4x2. Para os atletas dos Patriotas, os Veteranos de Lovat valorizaram e muito a vitória do time de Douradina jogando um bom futebol. Além de ter uma boa equipe, o pessoal de Lovat recebeu elogios também pelo excelente comportamento disciplinar durante o amistoso. Os gols da equipe dos Patriotas foram marcados por: Marcos Pereira; Paulinho;

Lobão e Rodrigo. Todos do time da casa jogaram bem, mas o melhor em campo foi o polivalente volante, Diego Gerônimo. Destaque também para o trio de arbitragem que recebeu elogios até do time visitante. Parabéns! Neste sábado, a equipe dos Patriotas jogará em São Pedro do Paraná, frente as feras do lendário ponta direita Carrapicho.

TFCA perde em casa

  

A bola também rolou em Douradina, onde a equipe de Veteranos da TFCA não conseguiu segurar as feras do Professor Deoli, do Comercial de Ivaté, que venceram por 3x2, num jogo disputadíssimo. Marcaram para a TFCA João Paulo duas vezes e para o Comercial de Ivaté marcaram: Fabiano; Ricardo e Deza. Na verdade, segundo Deoli, o time comercialino iniciou muito bem o jogo, sempre tocando a bola de primeira e surpreendendo o adversário ao fazer 2x0 no placar. Porém, na etapa final, a equipe da TFCA fez várias alterações e com isso, sua equipe subiu de produção e equilibrou o jogo, tanto é verdade, que voltou melhor na etapa final e chegou aos 2x2! Mas aí, o ala Spock fez uma linda jogada pela direita, ao cruzar sob medida na cabeça do oportunista Deza, que fez o terceiro gol e deu a vitória ao Comercial por 3x2, num ótimo jogo de futebol. Após o apito final, os dois times participaram ativamente do Terceiro tempo que foi muito elogiado pela equipe visitante. O diretor Deoli fez questão de enaltecer a ótima recepção do diretor da TFCA nosso parceiro FUBÁ. Parabéns!

Veteranos do Romário vencem mais um amistoso

  

Atravessando uma ótima fase, a equipe de Veteranos do Romário/Ivaté conquistou outro bom resultado ao vencer a equipe de Vila Formosa pelo placar de 3x1, após estar empatado em 1x1. Na verdade, a equipe do técnico Cláudio suportou muito bem os primeiros 45minutos, depois, na etapa final a equipe de Vila Formosa não teve a mesma pegada e acabou envolvida pelos Veteranos do Romário, que fizeram 3x1 e conquistaram mais uma importante vitória. Tanto Romário quanto o Maquinista gostaram do jogo, pois foi leal e sem nenhuma confusão. Marcaram para os Veteranos do Romário: Rafael; Dunguinha e Igor. Carlinhos fez o gol de honra de Vila Formosa, que teve no seu goleiro Giovani o destaque do jogo!

Veteranos de Alto Piquiri vencem em Xambrê!

   

Após um início claudicante no início do ano, o time de Veteranos de Xambrê reagiu e até conseguiu excelentes resultados, mas neste último sábado, inesperadamente foi surpreendido pelos Veteranos de Alto Piquiri que venceram por 3x2, no campo do adversário. Para o técnico Carequinha, foi um jogo muito aguerrido; muito pegado, mas tudo dentro da

normalidade que o futebol permite. A equipe de Alto Piquiri veio com um time bem mesclado, unindo experiência e juventude e aí, a minha equipe não conseguiu acompanhar a evolução técnica e tática do adversário.

Mesmo vencendo na primeira etapa por 1x0, os Veteranos de Xambrê não conseguiram segurar a vantagem e muito menos, evitarem a virada da equipe visitante, que deixou o campo após os 90 minutos muito feliz com os 3x2 e muito animada com a importante vitória, sobre um grande adversário. Os gols dos Veteranos de Xambrê foram marcados pelos atletas Welligton e Ranatinho. Para a equipe do técnico Lamônica marcaram: Alan; Chitinha e Natalino. Thiaguinho -da equipe visitante-, foi eleito o craque do jogo. O técnico Lamônica agradeceu a ótima recepção em Xambrê e também o inesquecível Terceiro tempo. No próximo sábado, os Veteranos de Xambrê jogarão em Serra dos Dourados, frente os Veteranos locais.

Bandeirantes do Oeste vence fora de casa

   

Segundo o pessoal de Bandeirante d’Oeste, a surpreendente vitória em Boa Esperança foi fruto de uma grande atuação do atacante Dinaldinho, que fez três gols e ainda jogou uma excelente partida de futebol. O quarto gol foi de Quati, que teve ótima atuação e foi o outro destaque do jogo. Para o atleta Tiquinho, a equipe de Boa Esperança é muito qualificada e fez um bom jogo, mas o time visitante estava numa jornada impecável, pois hoje deu tudo certo! Já o time da casa, que também é muito bom, não teve a mesma sorte que nós tivemos. Foi um grande jogo, com uma boa arbitragem e um Terceiro tempo nota 10! Tiquinho agradeceu a recepção; elogiou os destaques do seu time, Dinaldinho e Quati, mas se esqueceu de dizer sobre o seu próximo jogo.

Goleada em Nova Andradina

  

Mesmo jogando bem, a equipe de Veteranos de São Pedro do Paraná jogou em Nova Andradina MS e acabou perdendo por 4x1, num jogo onde a equipe da casa foi bem superior. Mesmo tendo o atleta Bal, como o principal destaque da equipe visitante, os Veteranos de São Pedro do Paraná não conseguiram evitar a goleada por 4x1, mas pelo que me disse o ponta direita Carrapicho, foi um ótimo jogo e sua equipe não merecia perder por esse placar, mas alguns atletas do Nova Andradina, simplesmente desequilibram em campo e aí, quando acordamos já estávamos perdendo por 3x1! No mais, foi tudo bem, com a equipe da casa, nos recebendo muito bem! O Terceiro tempo então, nem se fala! Foi bom demais! Luciano Portela fez o gol de honra dos visitantes. Neste sábado, os Veteranos de São Pedro do Paraná, tentarão a reabilitação frente os Veteranos dos Patriotas de Douradina.

 

Vila Rural perde em casa

Mesmo jogando na Vila, a equipe da Vila Rural de Perobal não conseguiu evitar uma nova derrota, perdendo desta vez para a boa equipe do Braga Fc de Umuarama, que acabou vencendo por 3x2, num jogo muito disputado. Osmar e Adailton marcaram para a Vila Rural, que tentou de todas as formas o empate, mas esbarraram na grande atuação do goleiro adversário, que pegou demais. No próximo sábado, a equipe do técnico Regis jogará em Umuarama frente a ótima equipe da MS Inox/Lanchonete do Odair, quando espera uma reação e uma consagradora vitória.

Jogão de bola em Terra Rica

   

Jogando acima do normal, a equipe de Veteranos de Terra Rica soube aproveitar os erros de marcação dos Amigos de Loanda e venceu por 4x1, num ótimo jogo de futebol. Segundo Polaco, mesmo perdendo por 4x1, os Amigos de Loanda jogaram um bom futebol, mas não tiveram sorte nas finalizações, eles tiveram várias chances de gol, mas falharam na conclusão; bem diferente do time da casa que aproveitou e muito bem as poucas chances criadas. Após um empate na primeira etapa, a equipe de Terra Rica partiu com tudo para cima do adversário e foi fazendo seus gols, mesmo correndo perigo nos contra-ataques, muito bem articulados pelos atacantes dos Amigos de Loanda. Serginho, com três gols foi o diferencial em campo, ele praticamente resolveu a parada, mas o oportunista Mazinho fez o quarto gol e selou a sorte do jogo em Terra Rica! Segundo Polaco, o bom mesmo foi o Terceiro tempo, muito animado e bem descontraído. Polaco não disse nada, a respeito do próximo jogo dos Veteranos de Terra Rica.

Terceiro Tempo em Terra Rica

Garoto de Perobal faz testes no Furacão

Com apenas 11 anos e muito talento, o garoto Wagner PC de Perobal já está em Curitiba para um período de testes no Campeão Paranaense de 2019. Paulo Cesar da Silva o PC é o responsável pela carreira do garoto, que promete muito dentro do futebol. Todos os técnicos que trabalharam com o Wagner são unânimes em elogiar a determinação do garoto, que a cada competição regional se destaca de maneira impressionante. Artilheiro em quase todas as competições de que participa, Pecezinho como é conhecido, só não saiu antes de Perobal devido a sua pouca idade. Wagner Pc é um meia atacante que alia velocidade com habilidade e tem enorme facilidade para fazer gols. Sua maior virtude é partir para cima dos zagueiros e driblá-los com incrível facilidade. A nossa torcida é para que ele se sinta à vontade no Furacão e mostre todo seu talento e todo seu faro de artilheiro. No primeiro treino, ele fez 2 gols e já chamou atenção dos monitores atleticanos. Na foto, ele está ao lado de Paulo André, ex- Corinthians, hoje jogador do furacão paranaense.

 

Placar regional da última semana na região.

Sábado:

Master de Xambrê 2x3 Veteranos de Alto Piquiri

Aliança/Palotina 3x3 AVA/Supermercado Luiz/ Altônia

Patriotas/Douradina 4x2 Veteranos de Lovat

TFCA/Douradina 2x3 Comercial de Ivaté

Veteranos de Terra Rica 4x1 Master Amigos de Loanda

Máster de Nova Andradina MS 4x1 Master de São Pedro do Paraná

Veteranos do Romário 3x1 Vila Formosa/Douradina

Veteranos de Boa Esperança 2x4 Veteranos de Bandeirantes do Oeste

Veteranos do Pita 3x2 Veteranos de Paulistânia

Futebol suíço

Vila Rural 2x3 Braga FC Umuarama

Papelaria Brasil 2x1Carneiro/Lovat

Campeonato Amador Liga de Loanda

Santa Cruz de Monte Castelo 1x1 São José do Ivaí

Vila Rica do Ivaí 4x1 Adega Querência do Norte

Esporte Clube São José 2x1 Planaltina do Paraná

Porto Rico 2x2 Clube Atlético Douradina

Folgou – Loandense.,

Copa Paraná-

Comercial de Icaraíma 1x4 Guarani de Casa Branca

 

                                                      

Carlos Rodrigues    

 

Compartilhe:



Comentários:

Colunistas

Mauricio Biriba

Geral

Carlos Rodrigues

Esportes

Dr Fabio Dias

Saúde

Andressa Pereira

Policial

Dr. Antonio salles junior

Direito do Cidadão



Desenvolvido por: ultranet Informática - 2018