Esportes | Francisco Aves - 10/06/2019 07:31
Bola Na Rede com Carlos Rodrigues
Por: Carlos Rodrigues

 

Bola na rede

Carlos Rodrigues

AVA vence o Alvorada de Palotina

  

Os Veteranos da AVA/Supermercado Luiz de Altônia, conseguiu uma importante vitória sobre a ótima equipe do Alvorada de Palotina, por 4x3, após fazer 4x1 no placar. Na verdade, após fazer 4x1, a equipe do artilheiro Gustavo perdeu o foco do jogo e passou a administrar a partida, mas a qualidade técnica da equipe do Alvorada não deixou que isso acontecesse e usando de velocidade nos contra-ataques fez dois gols e incendiou o jogo. Após o susto, a equipe da AVA se recompôs em campo, mudou seu posicionamento e também sua atitude e se segurou nos 4x3, para depois comemorar uma importante vitória. Os gols da AVA foram marcados por Gustavo 2; Lovatinho e Sucanzinho. Neste sábado, de novo em Altônia, os Veteranos da AVA/Supermercado Luiz jogarão frente a equipe do Pesque e Pague do Carneiro do distrito de Lovat.

Master de Xambrê arranca empate em Ivaté

  

Terceiro Tempo em Ivaté

Em jogo muito disputado e de muito equilíbrio técnico em campo, a ótima equipe Master do Xambrê E. Clube foi até Ivaté, onde jogou e empatou frente o Comercial de Ivaté, que tem como diretor e líder o Professor Deoli. O empate em 2x2, na verdade acabou agradando as duas equipes, que apesar de muito lutarem não saíram da igualdade no placar. Todos de Xambrê presentes ao amistoso elogiaram a ótima arbitragem e também a excelente recepção. O técnico Carequinha lamentou as várias ausências do Master de Xambrê, mesmo assim sua equipe fez para o gasto e por pouco não saiu com a vitória. Paulinho e André marcaram para o Xambrê. Carequinha destacou ainda o goleiro Augusto e o meia Rodivaldo. Ele elogiou também o árbitro Vanerão e os auxiliares Kaike e Tiquinho. Pelo lado do Comercial, Deoli afirmou que foi um ótimo jogo e que sua equipe saiu de um placar adverso de 2x0, para buscar o empate em 2x2, que aliás foi muito festejado pelos seus atletas. Gilvan e Ricardo fizeram os gols do Comercial de Ivaté. Neste sábado, o Master de Xambrê jogará em Mariluz frente os Veteranos do Murici.

Clássico em Formosa do Oeste teve 8 gols!

   

Duas grandes forças do futebol Master regional se enfrentaram no último sábado, em Formosa do Oeste e ficaram no empate de 4x4! Segundo o técnico Ito, foi um ótimo amistoso, sua equipe sempre joga bem quando atua em Formosa do Oeste, pois o gramado é ótimo e não existe pressão extra- campo. A equipe do Aroeira tem muita qualidade técnica, é uma equipe que joga e deixa jogar e o que vimos foi um excelente jogo de

futebol, com 8 gols! Os gols de Francisco Alves foram marcados por Tikin; Pequeno; Léo e Flávio Alagoano. Léo; Pixola e Flávio Alagoano foram eleitos os destaques do time visitante. Neste sábado, às 16hs os Veteranos de Francisco Alves jogarão frente os Veteranos do Gazin.

 

Patriotas jogam bem e vencem em Herculândia

  

Com gols de João Henrique e Fernando, a equipe dos Patriotas/Douradina jogou e venceu o bom time do Herculândia por 2x1, num jogo muito disputado. Segundo Rodrigo, foi um jogo muito aguerrido, porém com muita lealdade de ambos os lados, o que tornou o amistoso mais emocionante, por isso os Patriotas comemoraram bastante a boa vitória. Kaskinha fez o gol de honra do Herculãndia, após um lindo cruzamento da ala Joãozinho, um dos destaques do jogo. O pessoal dos Patriotas gostou do jogo em si; também da recepção e em especial do excelente terceiro tempo. O amistoso foi disputado em Herculândia e teve um bom público a prestigiá-lo. Os destaques do time visitante foram os artilheiros do amistoso, João Henrique e Fernando.

Veteranos do Guarani vencem jogando bem!

  

Jogando na Capital da Amizade, a equipe de Veteranos do Guarani fez um ótimo jogo e venceu os Veteranos de Saltinho do Oeste, por 5x3. Wagner; William e Wesley marcaram para o bugre umuaramense, que mesmo jogando frente a uma equipe mais jovem, soube controlar e vencer o jogo. O atleta Café do Saltinho, lamentou as várias ausências em seu time, mesmo assim a equipe jogou bem e até equilibrou a partida enquanto teve pernas, depois ficou difícil, e o Guarani acabou vencendo com méritos. Fomos bem recebidos pelo Gamarra e equipe e tivemos um excelente terceiro tempo.

Master de Terra Rica vence clássico regional

    

Jogando um bom futebol o time Master de Terra Rica não teve dificuldades para vencer a equipe Master de Santo Antônio do Cauiá, por 5x2, numa excelente apresentação. A equipe visitante ainda não tinha perdido em 2019, o que tornou o jogo mais emocionante para ambos os times. Jogando em casa e com muita determinação o Master de Terra Rica impôs um forte ritmo ao jogo e isso surpreendeu a equipe visitante, que quando quis se impor no jogo, já era tarde! Os gols de Terra Rica foram marcados por: Serginho 3 e Wilde 2! Para a equipe visitante marcaram: Ricardinho e Dilmar. Estou sabendo que o melhor mesmo, foi o terceiro tempo que rolou até às 21h! Parabéns às duas equipes, que foram disciplinadas durante os 90 minutos!

 

Veteranos de Santa Cruz do Monte Castelo empatam em casa

  

Jogando em seu campo os Veteranos de Santa Cruz do Monte Castelo empataram em 2x2, com os Veteranos do SEM de Nova Londrina. O jogo foi muito equilibrado e com uma forte marcação de ambos os lados, mesmo assim tivemos 4 gols e mais alguns lances que fizeram os dois goleiros trabalharem. Para o experiente atleta Carrapicho o empate premiou as duas equipes e foi muito melhor para a equipe do SEM/Nova Londrina que jogou fora de casa. O zagueiro Arlindo foi um dos destaques do jogo, ele fez os dois gols para Santa Cruz do Monte Castelo, que teve ainda o seu goleiro Nei pegando tudo e se destacando em campo. Neste sábado, os Veteranos de Santa Cruz do Monte Castelo jogarão frente os Veteranos do Porto São José, no campo do São José.

Aliança de Palotina empata em Terra Roxa

Mesmo tendo alguns importantes desfalques, a equipe de Veteranos do Aliança de Palotina foi até Terra Roxa e empatou em 2x2, frente o Master do Grêmio de Terra Roxa, num ótimo amistoso. Segundo o artilheiro Facin- que fez um dos gols-, sua equipe teve muitas dificuldades em campo, mas a valentia do time falou alto e foi determinante para a igualdade no placar. Os gols do Aliança foram de Facin e Thiago. Já o grande nome do amistoso em Terra Roxa, foi o zagueiro Barba, ele foi soberano zaga palotinense e por isso foi muito cumprimentado após o jogo. Depois do amistoso rolou aquele animadíssimo terceiro tempo, que foi muito elogiado pelos pupilos do técnico palotinense Alex.

Atlético Ivaté empata em Casa Branca

Com um gol do artilheiro Anderson Vieira, a equipe do Atlético Ivaté arrancou um empate em Casa Branca em 1x1 e por pouco, muito pouco, não trouxe a vitória. Apesar do magro placar, o jogo foi bastante movimentado e teve um maior domínio por parte do time visitante. Sem o técnico Alemão- a beira do campo-, o Atlético teve um bom desempenho e se não fosse a grande performance do goleiro e da zaga de Casa Branca, o Atlético sairia vencedor. Após fazer 1x0, numa linda cobrança de falta a equipe de Casa Branca se retraiu e foi dominada e por muito pouco não perdeu o jogo. Após os 90 minutos os dois times se deram por satisfeitos com o empate e partiram para um animadíssimo terceiro tempo. Todos do Atlético elogiaram a arbitragem e também a excelente recepção da equipe Casabranquense. Neste sábado, o Atlético receberá em seu campo os Veteranos de Cidade Gaúcha, cuja equipe é formada basicamente por atletas acima de 35 anos. O técnico Alemão está agradecendo todos os patrocinadores da equipe atleticana. Sem esse apoio seria impossível manter a equipe.

 

Veteranos do Murici vencem em Bandeirantes do Oeste

  

Jogando em Bandeirantes do Oeste, a equipe de Veteranos do Murici/Mariluz conseguiu uma expressiva vitória, ao vencer a ótima equipe de Veteranos de Bandeirantes do Oeste por 2x0. Infelizmente não nos passaram quem fez os gols de Mariluz, mas o atleta Rogério disse que foi um ótimo amistoso e que o árbitro foi excelente e para completar, a recepção do Tiquinho e dos demais dirigentes foi nota 10! Falando a nossa Coluna o diretor e atleta Tiquinho elogiou a equipe do Murici, disse que além de ótima tecnicamente, disciplinarmente foi nota 10! Questionei sobre os 2x0 em casa! Tiquinho foi sincero, tivemos vários desfalques, muitos atletas, inclusive o nosso goleiro estavam trabalhando e não compareceram, mas isso não tira os méritos do time do Murici que jogou melhor e mereceu a vitória. Rogério e Murici foram os destaques do time visitante. Nem o Murici e tampouco o Tiquinho, nos informaram sobre seus próximos amistosos.

ACEC arranca empate em Ubiratã!

  

Garça, Maninho e Paraguai foram os destaques da partida 

Mesmo com alguns importantes desfalques, a equipe Master do ACEC/Assis, foi até Ubiratã e jogou frente os Veteranos locais e empatou em 2x2, num bom jogo. Maninho, meio campista do ACEC elogiou o adversário e disse que sua equipe teve que correr muito para evitar a derrota. Os gols do ACEC foram de Maninho, numa linda cabeçada e depois, Dinei empataria o jogo deixando tudo igual em Ubiratã. Maninho elogiou a arbitragem e também a ótima recepção do pessoal de Ubiratã, cujo terceiro tempo foi nota 10! Maninho; Dinei e Garça foram os destaques do clássico na casa do adversário. Não tive informações sobre o próximo amistoso do ACEC!

 

Botafogo de Palotina perde em casa

Mesmo jogando em sua Arena, a equipe de Veteranos do Botafogo/Palotina foi surpreendida e acabou derrotada em casa pelo bom time de Veteranos de Maripá por 4x1. Segundo o técnico Edinho, muitos atletas desfalcaram a equipe pois a colheita de milho está em pleno vapor e a maioria tem lavoura dos atletas. A equipe de Maripá foi merecedora da vitória, ela veio completa e fez um ótimo jogo e mereceu vencer. O gol de honra do Botafogo foi marcado pelo Hiquelme. Após o jogo rolou aquele animado terceiro tempo e todos de Maripá elogiaram a recepção e também a ótima arbitragem.

Império fotografias vence amistoso

Em partida amistosa disputada no campo da Farinheira Diniz, a equipe de futebol suíço da Império Fotografias jogou um bom futebol e venceu a

equipe do CAF de Cafezal do Sul por 4x1, num bom amistoso. Os gols da equipe de Perobal foram marcados por: Iorran; Gean; Gabriel e Higor. Segundo o técnico Ademir, sua equipe jogou melhor e mereceu a vitória. Ademir não disse com quem será o próximo amistoso e quando será.

Veteranos de Hercilândia vencem os Veteranos de Mirante do Piquiri

Jogando no último sábado em Mirante do Piquiri, a equipe de Veteranos de Hercilândia conquistou um importante resultado ao vencer os Veteranos do Mirante por 3x1. Os gols de Hercilândia foram marcados por Vanderlei 2 e Rodrigo. Desta vez o artilheiro Odair, um dos destaques da equipe visitante, passou em branco, mesmo assim jogou bem e até fez boas jogadas durante os 90 minutos. Segundo Denir, a equipe de Hercilândia jogou melhor e mereceu a vitória. Ele lamentou os vários desfalques de sua equipe, que mesmo assim lutou bravamente, mas não conseguiu evitar a derrota. No mais, foi só alegria, pois o terceiro tempo foi muito animado. Pedro, técnico do Hercilândia está agradecendo a todos de Mirante pela ótima recepção. O Hercilândia agora está pedindo um jogo para seu campo neste sábado. Interessados falar comigo.

AFAU Umuarama venceu com folga o Centenário do Sul

A estreia nas quartas de final não poderia ter sido melhor para a equipe da AFAU Umuarama, que jogou em casa e venceu a equipe do Centenário do Sul por 4x0. Atuando completo e usando a velocidade como arma principal, a equipe da AFAU foi gradativamente tomando conta do jogo e fazendo seus gols. Um bom público foi até o Lucio Pipino para prestigiar a equipe do técnico PC, que ficou muito feliz com a vitória. Os gols da AFAU/Umuarama foram marcados por PH; Fabinho; Marquinhos e Jackson. Com esse placar, todos da AFAU acreditam que a equipe deu um grande passo para passar à próxima fase da competição, mas nada de já ganhou, o técnico PC exige seriedade e muito comprometimento em busca da classificação às semifinais.

 

PEC de Perobal joga bem e vence o Cafelândia, 2x0

Tendo em campo um time disciplinado taticamente e muito aguerrido, a equipe do PEC de Perobal venceu a fortíssima equipe do Cafelândia por 2x0, dois gols do atacante Jhony, ambos de rara beleza, sendo que o primeiro, nasceu após linda jogada coletiva e que culminou com a cabeçada fatal do camisa 11, que durante o jogo foi um tormento para a zaga adversária. Já o segundo gol, também do Jhony, surgiu num contra-ataque

mortal, o camisa 11 aliou velocidade e habilidade para vencer dois zagueiros do Cafelândia e com muito talento balançar a rede inimiga. Com 2x0 no placar a equipe do PEC recuou e passou a usar os contra-ataques e por pouco não fez mais dois gols. Após o jogo o técnico Pebinha enalteceu a garra e a enorme disposição da equipe, que foi brava nos 95 minutos de bola rolando.

Neste domingo, o PEC irá à Cafelândia e espera fazer um bom jogo e trazer a classificação. Não vou destacar nenhum atleta e sim todo time, que foi valente; gigante e deu um grande passo para passar à próxima fase da competição. O trio de arbitragem, que teve Gilson Pereira no apito foi tranquilo e deu conta do recado. Um excelente público marcou presença no Beija Flor e vibrou muito com a vitória do PEC.

Amistosos na região-sábado

AVA Supermercado Luiz 4x3 Alvorada de Palotina

Aroeira Master de Formosa d’Oeste 4x4 Veteranos de Francisco Alves

Comercial de Ivaté 2x2 Master de Xambrê

Veteranos do Comercial de Icaraíma 4x2 Veteranos do Pita

Grêmio de Terra Roxa 2x2 Aliança de Palotina

Veteranos de Casa Branca 1x1 Atlético de Ivaté

Botafogo de Palotina 1x4 Veteranos de Maripá

Master de Terra Rica 5x2 Master de Santo Antônio do Caiuá

Veteranos de Lovat 1x0 Veteranos de Serra dos Dourados

Master do Guarani/Umuarama 5x3 Veteranos do Saltinho

Veteranos do Mirante 1x3 Veteranos de Hercilândia

Herculândia 1x2 Patriotas

TFCA de Douradina 1x1 Vila Formosa

Bandeirantes do Oeste 0x2 Veteranos do Murici

Amigos de Santa Cruz do Monte Castelo 2x2 SEM de Nova Londrina

Papelaria Brasil 1x1 1º de maio

Veteranos de Ubiratã 2x2 Master do ACEC/Assis

Império Fotografias 4x1 CAF de Cafezal do Sul

Domingo de manhã:

AAVU/ Umuarama 2x4 Master do Bairro Cioni/Cruzeiro d’Oeste

Amistosos de domingo à tarde

Saltinho de Saltinho do Oeste 2x1 São Bento de Umuarama

Garagem da Prefeitura de Loanda 8x2 Aparecidinha do Ivaí

Jardim Paredão/Altônia 7x1 MAC de Umuarama

Rio Bonito/Francisco Alves 1x1 Nova Esperança de Iporã

Vila Nilza/Iporã 0x0 Francisco Alves

Copa Amizade Umuarama

Três Placas 0x4 Carboneira Esporte Clube

Gasparzinho de Umuarama 2x1 Lovat/Umuarama

Domingo-

Copa Paraná- Quartas de final

São Tomé 1x3 Guarani de Casa Branca

Cianortinho/Cianorte 1x1 Paiçandu

Miraselva 1x0 Doutor Camargo

AFAU de Umuarama 4x0 Centenário do Sul

 

Grupo A-

Miraselva

Centenário do Sul

Paissandu

Grupo B

Cianortinho

Dr. Camargo

São Tomé

Grupo C

Comercial de Icaraíma

Guarani de Casa Branca

AFAU/Umuarama

 

Campeonato Amador Liga de Loanda

10ª Rodada:

Loandense 5x0 Vila Rica do Ivaí.

Comercial de Querência do Norte 4x6 São José do Ivaí

Esporte Clube São José 7x0 Santa Cruz do Monte Castelo

Porto Rico 1x0 Adega de Querência do Norte

Liga de Assis Chateaubriand/Copa Palotina Esportes

Semifinal- Jogos de ida

ACEC Assis 3x0 Dinápolis de Cascavel

PEC de Perobal 2x0 Cafelândia

 

Carlos Rodrigues       

Compartilhe:



Comentários:

Colunistas

Mauricio Biriba

Geral

Carlos Rodrigues

Esportes

Dr Fabio Dias

Saúde

Andressa Pereira

Policial

Dr. Antonio salles junior

Direito do Cidadão



Desenvolvido por: ultranet Informática - 2018