Esportes | Francisco Aves - 03/06/2019 09:10
Bola Na Rede com Carlos Rodrigues
Por: Carlos Rodrigues

Bola na rede

Carlos Rodrigues

Bandeirantes vence o Master do ACEC

  

Com dois gols do atacante Cesinha, a equipe máster de Bandeirantes d’Oeste jogou bem e venceu o máster do ACEC de Assis Chateaubriand por 2x0, num excelente amistoso. O amistoso aconteceu na última sexta feira às 20h em Bandeirante do Oeste. Conhecedor do poderio técnico do ACEC, o líder do time Tikinho fez uma preleção vibrante nos vestiários, quando pediu atenção redobrada e uma forte marcação nos principais destaques do adversário. E foi com esse espírito de luta que chegamos a vitória, disse após o jogo, o artilheiro Cesinha, um dos principais destaques do amistoso. Tikinho elogiou a postura do time visitante, que se preocupou em jogar futebol, e mesmo perdendo, fez um grande jogo, exigindo muito do nosso goleiro. Após o amistoso rolou aquela animada confraternização, quando todas as dúvidas foram dirimidas. Neste sábado, os Veteranos de Bandeirante d’ Oeste jogarão em Cruzeiro do Oeste, frente os Veteranos locais.

 

Veteranos do Pita vencem em Mariluz

  

Em mais um amistoso disputado em Mariluz, a equipe de Veteranos do Pita conquistou mais uma importante vitória, ao vencer o bom time do Comercial de Ivaté por 3x1. Para os Veteranos do Pita marcaram: Robinho 2 e Didi fechou o placar com um lindo gol. Pita ainda destacou o seu goleiro Baianinho, que fez uma grande partida, praticando excelentes defesas. O supervisor e os demais componentes do time elogiaram a equipe do Comercial em dois quesitos: Técnico e disciplinar. Tudo transcorreu muito bem e depois fomos para o terceiro tempo, que teve o patrocínio dos atletas Du e Chepa. Pita não disse com quem sua equipe jogará neste final de semana.

 

AVA/Supermercado Luiz vence em Douradina

  

Jogando em Douradina, frente a boa equipe dos Patriotas, o time da AVA/Supermercado Luiz/Altônia jogou melhor e acabou vencendo por 4x2, num jogo disputadíssimo. Cesinha 2, Gustavo e Boy foram os artilheiros do jogo, que apesar dos 4x2 no placar, teve muito equilíbrio durante os 90 minutos. China e Rodrigo marcaram para a equipe da casa, cuja recepção agradou a todos da AVA/Altônia. Após o amistoso rolou aquele animadíssimo terceiro tempo, para a alegria dos participantes. Neste sábado, a equipe da AVA receberá em Altônia, a ótima equipe do Alvorada de Palotina, que tem como principais destaques entre outros, o goleiro Edson e o artilheiro Natal Bonaldo. Então, todos lá!

 

Goleada em Francisco Alves

Terceiro tempo animado em Francisco Alves

Jogando perante sua torcida, a equipe de Veteranos de Francisco Alves passou fácil pelo time de Veteranos do Grêmio de Terra Roxa, vencendo-o pelo placar de 6x0, numa jornada de rara inspiração dos pupilos do técnico Ito. Os gols de Francisco Alves foram marcados por: Tikin 2; Lucas; Léo; Vilsinho e Cione. Para o técnico Ito, os principais destaques do amistoso foram: Tikin; Da lua; Jair; Lucas e Wilsinho. O técnico também enalteceu o time do Grêmio de Terra Roxa, que teve humildade para reconhecer a ótima jornada dos donos da casa. Após o jogo, todos se confraternizaram num animado terceiro tempo. Neste sábado, os Veteranos de Francisco Alves jogarão em Formosa do Oeste, frente a equipe do Aroeira Master.

 

Veteranos de Serra dos Dourados goleiam em casa

  

A trajetória vitoriosa do Herculândia findou no último sábado, quando sua equipe de Veteranos jogou em Serra dos Dourados e acabou goleada por 4x0, num bom jogo. Jean 2; Joãozinho e Neno completaram o placar. Segundo Serrinha, a equipe visitante jogou muito bem e teve um comportamento disciplinar exemplar. Liderados em campo pelo atleta Kaskinha a equipe lutou muito, mas não conseguiu evitar o revés dos companheiros do William, que conquistaram uma grande e importante vitória. O Kaskinha elogiou o árbitro e os dois auxiliares e disse que a vitória do time da Serra foi merecida. Depois rolou aquele animado terceiro tempo, onde vencedores e vencidos se confraternizaram.

 

SEM de Nova Londrina vence o Master de Marilena

  

Com gols de André; Vette e Juruna, a equipe do SEM de Nova Londrina venceu o clássico regional, frente o Master de Marilena por 3x2, num jogo disputadíssimo. Fernando (contra) e Alex marcaram para o time perdedor. Todos da equipe do SEM elogiaram a equipe visitante, pelo bom futebol e também pela ótima disciplina em campo. Após o clássico rolou aquele costumeiro e animado terceiro tempo, quando todos os lances duvidosos foram devidamente esclarecidos.

 

Goleada em Casa Branca

  

Jogando em seu campo, a boa equipe de Veteranos de Casa Branca consegui um expressivo resultado ao vencer a jovem equipe de Vila Formosa, por 6x4, num ótimo jogo. O técnico Maquinista, que há tempos vem dirigindo o Vila Formosa, nunca escondeu a média de idade de sua equipe que é formada por jovens, mas sempre procurou respeitar os adversários, jogando e deixando jogar. Lá em Casa Branca por exemplo, ele foi sem goleiro e mesmo assim fez um bom jogo, mesmo sendo goleado.

Os gols de Vila Formosa foram marcados por Carlinhos; Thiago; Nathan e Douglas. Todos de Vila Formosa elogiaram a recepção e também o diferenciado terceiro tempo.

 

Veteranos do Saltinho perdem em casa

Num jogo muito disputado e com alternância de placar, a equipe de Veteranos de Hercilândia jogou em Saltinho do Oeste e surpreendeu os Veteranos locais, vencendo-os por 4x2, num ótimo amistoso. A diretora do da equipe dona Sônia, não pode dirigir o time e incumbiu seu esposo Valdir para tal missão, que aliás, foi bem cumprida, pois ele fez algumas mudanças táticas e a equipe venceu o bom Veteranos do Saltinho por 4x2, para a alegria de todos da delegação, presentes ao jogo. Os gols de Hercilândia foram de: Rogério 3 e Rodrigo. Rogério foi eleito o craque do jogo, ele fez três gols e várias assistências. Para o time do Saltinho marcaram: Tampinha e Diego. Todos do time visitante elogiaram o pessoal do Saltinho, pela ótima arbitragem e também pela excelente recepção. Falando conosco a Dona Sônia disse que seus atletas gostaram demais da recepção do pessoal do Saltinho e também da arbitragem. Parabéns Café!!

 

Master de Xambrê vencem os Veteranos de Paulistânia

  

Terceiro tempo em Xambrê

Apesar das ameaças de chuva, a bola rolou em Xambrê, onde a equipe Master do Xambrê Esporte Clube jogou e venceu a boa equipe de Veteranos de Paulistânia, cuja atração principal, é o seu principal artilheiro, Valzinho. Sem a presença do técnico Carequinha- por ordem médica-, a missão de escalar e dirigir a equipe ficou também para o experiente meio campista Pilingo, que contundido, não jogou, mas dirigiu a equipe e conquistou uma importante vitória, sobre os Veteranos de Paulistânia por 5x2! Mesmo vencendo por 5x2, o jogo foi equilibrado e o time do Paulistânia teve bons momentos em campo. Welington fez 1x0 Xambrê, numa ótima assistência do Fernando. A equipe do Xambrê continuou dominando a partida e perdendo inúmeras chances para aumentar o placar; foi aí que numa bobeira da zaga, o Paulistânia empatou com Alisson. Esse gol deu moral aos visitantes que passaram a dominar a partida e viraram para 2x1 num golaço do atacante Weslei, mas o Xambrê continuou insistindo e Welington empatou fazendo 2x2! Na etapa final com as mudanças realizadas, o time do Xambrê voltou mais compactado na zaga e no meio e aí seu ataque trabalhou mais a bola e com qualidade chegou a vitória fazendo 5x2, com gols de Gean 2 e Ratão. Pillingo não quis destacar nenhum atleta, mas destacou o coletivo da equipe, que na sua opinião foi primordial para conquistar essa difícil e importante vitória. Depois rolou aquele animado terceiro tempo, com muita alegria e descontração. Neste sábado o time Master do Xambrê jogará em Ivaté, frente o Comercial de Ivaté, cujo principal diretor é o Professor Deoli.

 

Botafogo de Palotina perde no clássico local

Jogando frente o CAP de Palotina, a equipe do Botafogo, também de Palotina não fez o suficiente para evitar o revés e acabou perdendo o clássico local por 4x2, num bom jogo. Flávio e Maurão fizeram os gols botafoguense. Para Edinho, sua equipe jogou bem e merecia uma melhor sorte, mas nem sempre quem joga bem vence. O técnico ainda enalteceu o futebol do atleta Gerson Carraro, que apesar da sua idade correu muito e sem dúvida foi o principal destaque do jogo. Edinho, disse que seu time é formado basicamente por veteranos, mas que infelizmente a maioria dos adversários tem um time mesclado com jovens jogadores e aí complica um pouco. Neste domingo pela manhã, os Veteranos do Botafogo jogarão em sua Arena frente os Veteranos de Maripá. Fui convidado para ver esse clássico e se for possível estarei lá.

 

Liga de Assis-Copa Palotina Esportes

PEC joga bem e vence por 3x1!

Com a presença de um excelente público, a equipe do PEC de Perobal conseguiu um ótimo resultado ao vencer a equipe de Capitão Leônidas Marques, por 3x1, gols de PH; Ju e Jhoni. A partida começou equilibrada, com a equipe visitante exercendo uma forte marcação e isso dificultou um pouco as ações ofensivas do PEC, que usou muito o contra-ataque, mas na hora de finalizar, pecava! Isso deixou a torcida ansiosa. Na a etapa final, a equipe voltou muito concentrada e passou a usar a velocidade de seus atacantes para chegar ao gol adversário. Após um rápido contra-ataque, o atacante PH arriscou de longe, a bola desviou na zaga e entrou, 1x0 PEC! Depois ainda faria o segundo gol com o meia Ju e aos 40min fez o terceiro gol com Jhoni e sacramentou a classificação. O trio de arbitragem foi excelente, não inventou e também não quis aparecer mais que os atletas. A equipe visitante, até que teve pernas, resistiu bem, mas a partir dos 20 minutos finais praticamente se entregou, ante a correria dos atacantes do PEC, que precisam finalizar mais, se quiserem sonhar mais alto. O próximo adversário será o Cafelândia, um time que tem um alto investimento e é sério candidato ao título. O primeiro jogo será em Perobal, domingo, às 15.30h. Destaques para toda equipe que foi briosa e lutou bravamente para buscar a classificação. Parabéns!

 

Placar da última rodada dos amistosos regionais

Sábado:

Patriotas de Douradina 2x4 AVA/Supermercado Luiz/Altônia

Master de Xambrê 5x2 Veteranos de Paulistânia

Veteranos do Pita 3x1 Comercial de Ivaté

Veteranos de Francisco Alves 6x0 Grêmio de Terra Roxa

Veteranos de Casa Branca 6x4 Vila Formosa

CAP de Palotina x Botafogo de Palotina

Master de Terra Rica 6x0 Master de Vila Barbosa

Veteranos de Cruzeiro d’ Oeste 1x3 Veteranos Amigos de Umuarama

Veteranos de Lovat 2x2 Veteranos do Guarani/Umuarama

Veteranos do Saltinho 2x4 Veteranos de Hercilândia

Master de Anaurilândia 8x1 Master de Bataguaçu

TFCA/Douradina 1x1 Veteranos de Alto Paraiso

Bandeirantes d’Oeste 2x0 ACEC/Assis 6ª feira a noite

SEM de Nova Londrina 3x2 Master de Marilena

Veteranos do Romário 4x1 Master de Santa Cruz do Monte Castelo

Veteranos de Serra dos Dourados 4x0 Veteranos de Herculândia

Domingo de manhã:

AAVU/ Umuarama 1x1 Master do Comercial de Icaraíma

Master do ACEC/Assis 3x3 Veteranos de Terra Nova.

Amistosos de domingo à tarde

Serra dos Dourados 2x2 São Bento de Umuarama

Garagem da Prefeitura de Loanda 3x2 Assentamento Brizanta-

Carboneira 3x4 Saltinho do Oeste

Jardim Paredão/Altônia 2x1 União Perolense de Pérola

Rio Bonito/Francisco Alves 1x3 Vila Nilza/Iporã

Nova Esperança de Iporã 13x0 MAC do Dino de Umuarama

Copa Amizade Umuarama

Santa Elisa 0x4 Três Placas

Lovat 0x0 Guarani de Umuarama

Domingo-

Copa Paraná-

São Tomé 5x1 Cianortinho/Cianorte

Miraselva 2x2 Centenário do Sul

Grupo A-

Miraselva

Centenário do Sul

Paissandu

Grupo B

Cianortinho

Dr. Camargo

São Tomé

Grupo C

Comercial de Icaraíma

Guarani de Casa Branca

AFAU/Umuarama

Campeonato Amador Liga de Loanda

9ª Rodada:

ADEGA de Querência 0x5 Bragantino de Vila Rica do Ivaí

Equipe Bragantino de Vila Rica do Ivai

Planaltina do Paraná 0x1 São José de Vila Rica do Ivaí

São José do Ivaí 3x1 Santa Cruz do Monte Castelo

Clube Atlético Douradina 3x2 Porto Rico FC

Liga de Assis Chateaubriand/Copa Palotina Esportes

Quartas de final- Jogos de Volta-eliminatórios

Dinápolis de Cascavel 10x0 Jotaesse/Tupãssi

Cafelândia 4x1 Corbélia

ACEC de Assis 2x2 ANAY

PEC de Perobal 3x1 Capitão Leônidas Marques

 

Carlos Rodrigues   

Compartilhe:



Comentários:

Colunistas

Mauricio Biriba

Geral

Carlos Rodrigues

Esportes

Dr Fabio Dias

Saúde

Andressa Pereira

Policial

Dr. Antonio salles junior

Direito do Cidadão



Desenvolvido por: ultranet Informática - 2018