Esportes | Francisco Aves - 27/05/2019 08:55
Bola Na Rede com Carlos Rodrigues
Por: Carlos Rodrigues

 

Bola na rede

Carlos Rodrigues

Veteranos do Saltinho vencem em casa

Jogando em seu campo, o time de Veteranos de Saltinho do Oeste teve muitas dificuldades mas acabou vencendo os Veteranos dos Sem Terra por 2x1, num jogo disputadíssimo. Segundo o zagueiro Café, sua equipe teve muito trabalho para vencer a ótima equipe visitante, cujo toque de bola, e a disciplina em campo, impressionaram os donos da casa. Alessandro e Sapão marcaram os gols do Saltinho. Após o amistoso rolou aquele animadíssimo terceiro tempo, quando novamente a disciplina do time visitante foi muito elogiada. Tanto Saltinho quanto os Sem Terra estão sem jogo para este final de semana e aguardam convites.

TFCA perde em Nova Olímpia

Jogando em Nova Olímpia, na última sexta feira o time de Veteranos da TFCA/Douradina, não foi muito feliz e acabou derrotado por 3x1, num bom jogo amistoso. Segundo o atleta Fubá, que acabou expulso por reclamação, o jogo foi muito corrido e sua equipe cometeu algumas falhas que foram fatais. Ele também elogiou a boa equipe da casa e também a excelente recepção do Zé Antônio e equipe. Os gols de Nova Olímpia foram de: Roberlei; Zan e Paulo. Bryan fez o gol de honra dos visitantes.

Jogão de bola em Francisco Alves

   

Duas excelentes equipes de Veteranos se enfrentaram em Francisco Alves no último sábado. Em campo, Veteranos de Francisco Alves x Master de Xambrê e um grande jogo de futebol. A vitória por 5x4 sobre o Master de Xambrê foi muito comemorada por todos, pois venceram um excelente time, que equilibrou as ações durante os 90 minutos de jogo. Ainda nos vestiários, o técnico Carequinha alertou seus atletas para as dificuldades que encontrariam nos 90 minutos, e não foi diferente. O placar só foi elástico porque os dois goleiros falharam em alguns gols, mesmo assim, o jogo foi equilibrado e teve até viradas no placar. O técnico Carequinha disse que após as substituições o rendimento do time caiu, algo natural, pois todos que estão no banco têm que jogar. Nada a lamentar disse o técnico, até porque, ele fez o que tinha que ser feito. Ele elogiou o jogo em si e também a excelente recepção e o ótimo terceiro tempo. Carequinha finalizou dizendo: Perdemos para um bom time e que teve mais sorte do que nós nas finalizações. Marcaram para o Master de Xambrê: Rafael 2; Welington e Fernando. Joãozinho e Esquerdinha foram os destaques dos visitantes. Já os gols de Francisco Alves foram marcados por: Tikin 3; Perereca e Dália. Destaques do time vencedor: Tikin e Éder. Neste sábado, os Veteranos de Francisco Alves jogarão em Terra Roxa, frente os Veteranos do Grêmio. Já o time Master de Xambrê jogará em casa, frente os Veteranos de Paulistânia.

  

Terceiro tempo em Francisco Alves

 

Veteranos de Cidade Gaúcha goleiam em seu campo

  

Jogando perante seus torcedores, os Veteranos de Cidade Gaúcha fizeram um excelente jogo e com méritos venceram os Veteranos do Comercial de Ivaté por 4x1, num bom amistoso. Os artilheiros do jogo foram: Marcelo 2; Cléber e Samuel. Já o gol da equipe visitante foi marcado pelo atacante Gilvan. Todos do Comercial elogiaram a recepção e também o terceiro tempo. Para o atleta Cleber de Cidade Gaúcha, finalmente seu time fez um grande jogo. Nosso início foi meio claudicante, mas com calma arrumamos a equipe e os resultados já estão aparecendo. Ele também agradeceu o pessoal do Comercial pela excelente disciplina em campo.

Veteranos de Cruzeiro d’Oeste vencem em Vila Formosa

  

Mesmo jogando em seu campo, a equipe de Vila Formosa não conseguiu fazer um bom jogo e acabou perdendo para os Veteranos de Cruzeiro D’Oeste por 2x0. O técnico Maquinista disse que seu goleiro Alemão foi um dos destaques do jogo, senão, teria levado mais gols. O técnico ainda lamentou o pênalti desperdiçado pelo seu time, enfim, hoje positivamente nada deu certo. Disso se aproveitou o time de Veteranos de Cruzeiro d’ Oeste, fez 2x0 e conquistou uma importante vitória fora de casa, frente a uma equipe muito mais jovem e muito voluntariosa. Neim reforçou sua equipe com alguns atletas mais novos e surpreendeu os donos da casa. Ele disse quem fez seus gols e tampouco o seu próximo jogo. Já o time de Vila Formosa jogará em Casa Branca, frente os Veteranos locais.

Master do Comercial de Icaraíma vencem os Veteranos do Guarani.

Com gols de Dena e Alex o time Master do Comercial de Icaraíma conquistou uma importante vitória sobre os Veteranos do Guarani de Umuarama por 2x1.Segundo Macumba, foi um jogo muito disputado e a vitória de Icaraíma se deu pelo oportunismo dos dois artilheiros do jogo. Ele elogiou ainda o pessoal do bugre umuaramense, pelo excelente comportamento em campo. Também o pessoal do Guarani elogiou a recepção e o ótimo terceiro tempo.

Goleada em Paulistânia

  

Com certeza será a maior goleada da rodada. Sei que a equipe do Aroeira Master é muito qualificada, mas também o time de Veteranos de Paulistânia é muito bom, mas no futebol muitas vezes essas surpresas acontecem. Segundo César, sua equipe fez um grande jogo, não tomou conhecimento do fator campo e se impôs no jogo e goleou impiedosamente os Veteranos de Paulistânia por 10x2. Cesar elogiou a recepção do pessoal de Paulistânia, que foi excelente e o resultado em campo pouco importa, pois faz parte do futebol, lembrando que sua equipe também já sofreu derrotas inesperadas, por isso, que o futebol além de emocionante é surpreendente. Cesar não forneceu a relação dos artilheiros do jogo.

Patriotas surpreendem e vencem em Mariluz!

  

Jogando em Mariluz, a equipe dos Patriotas/Douradina não tomou conhecimento das feras do Murici e acabou vencendo por 3x0, gols de João Henrique 2 e 1 gol contra. O volante China e o artilheiro João Henrique foram os craques do jogo, que foi muito disputado, mas o time visitante foi incisivo nos contra-ataques e venceu com méritos. Segundo Rogério, sua equipe jogou bem, mas o goleiro dos Patriotas estava numa tarde inspirada e pegou tudo e para piorar ainda perdemos um pênalti, mas valeu o time deles é muito bom, pois joga deixa jogar. Mereceram a vitória! Parabéns! Após o jogo, rolou aquele terceiro tempo e todos dos Patriotas elogiaram a excelente recepção.

Master de Santa Cruz do Monte Castelo vencem clássico regional

  

Jogando sua segunda partida, a nova equipe de Master de Santa Cruz do Monte Castelo conseguiu um ótimo resultado ao vencer o time Master de Terra Rica por 3x2, num excelente amistoso. Melância; Vitinho e Ditinho foram os artilheiros da equipe vencedora, que comemorou muito a vitória. Marcio fez os dois gols do time casa. Segundo o experiente atacante Carrapicho, foi um grande jogo, pois a equipe de Terra Rica é muito qualificada e nos deu uma canseira danada, mas o oportunismo dos nossos artilheiros acabou fazendo a diferença em campo e no placar. Carrapicho ainda ressaltou o excelente terceiro tempo e ótima recepção do time de Terra Rica. Os destaques do amistoso foram os artilheiros do jogo: Marcio; Melância; Vitinho e Ditinho. Neste sábado, o Master de Santa Cruz do Monte Castelo jogará em Ivaté, frente os Veteranos do Romário, quando espera fazer um bom jogo e quem sabe, vencer as feras do Romário. Ele já adiantou que a fera Romarinho terá uma marcação especial. Não era para falar, mas escapou! kkkk

Veteranos do Pita empatam em Mariluz

  

Jogando em casa a equipe de Veteranos do Pita, apenas empataram em 3x3 frente os Veteranos de Ubiratã, num ótimo amistoso. Segundo Pita, sua equipe fez 1x0 no primeiro tempo, num lindo gol de Robinho, mas os Veteranos de Ubiratã voltaram melhor para o segundo e abriram 3x1 no placar, no entanto, aí estrela do artilheiro Robinho voltou a brilhar, ele fez mais dois gols e deixou tudo igual no placar! Segundo Pita, um placar justo pelo bom futebol dos dois times. O terceiro tempo teve pagode; truco e mais atrações, tudo por conta da dupla Arildo e Diguin, que patrocinaram a festa e inovaram no terceiro tempo, surpreendendo até os donos da casa. Balaio, ex- volante do time, deu um show no apito, juntamente com os dois auxiliares. Robinho e o goleiro Juninho foram os destaques de Mariluz.

Atlético de Ivaté joga bem e dá goleada

  

Após um início de ano irregular, a equipe do Atlético de Ivaté começa a mostrar um bom futebol e volta vencer seus amistosos e jogando bem. Dois pontos a se destacar nesta reação atleticana: Primeiro, o comando

técnico do competente jovem Alan (o alemão), que sofreu com a debandada de seus principais destaques, logo no início desta temporada. Alan, com muita calma fez novas contratações, mudou a maneira da equipe jogar e os resultados estão acontecendo. No jogo de ontem, frente a boa equipe de Veteranos de Lovat - muito bem dirigida pelo Corintiano-, nosso time jogou muito bem e fez o suficiente para vencer com folga, num jogo muito disputado. Os gols do Atlético foram marcados por: Piva; Danilo; Leandro e Van Jhony. Destaques para a dupla de zaga formada por Arthur e Matheus, eles anularam o ataque do Lovat. Além dos zagueiros, também o goleiro Geovani Flauzino se destacou no jogo, juntamente com os artilheiros do amistoso. Alan elogiou a equipe de Lovat, seu comportamento e também o seu futebol; depois rolou aquele costumeiro terceiro tempo, repleto de alegria e muita descontração! Parabéns! É assim que deve ser!

Veteranos do Alvorada vencem em Nova Aurora

  

Liderados pelo centroavante Natal, a equipe de Veteranos do Alvorada de Palotina jogou no último sábado, em Nova Aurora e venceu os Veteranos locais por 2x1, num excelente jogo amistoso. Os gols do time visitante foram marcados por Ricardo e Jean. Segundo Natal, foi um ótimo jogo e que teve uma boa arbitragem e uma excelente recepção e da equipe da casa. Natal não informou qual será o próximo jogo do Alvorada.

Clássico em Assis teve cinco gols!

Segundo o atleta Maninho, foi um jogão de bola! O ACEC fez 1x0 com Mandioca, mas o Tupãssi não sentiu o gol e foi com tudo para cima, empatou e virou para 2x1, para surpresa dos donos da casa, que saíram em busca da igualdade no placar, que veio através do camisa 10 Araça, ele deixou tudo igual, após magistral cobrança de falta. Após o empate o jogo continuou equilibrado com chances lá e cá, mas aí surgiu o oportunismo do craque Algione, que com muito talento fez o terceiro gol e foi muito festejado por isso. Depois do clássico, rolou aquele animadíssimo terceiro tempo, quando todos os lances duvidosos foram esclarecidos. Neste domingo o Master do ACEC aguarda confirmação do Náutico de Toledo, para um jogo amistoso na cidade do porco no rolete.

Clube Atlético Douradina vence o Bragantino por

4x1!

  

Jogando pela oitava rodada do Campeonato Amador da Liga de Loanda, a equipe do Clube Atlético Douradina foi até Vila Rica do Ivaí e venceu a boa equipe do Bragantino pelo placar de 4x1, num jogo muito disputado. Segundo o técnico Mala, o placar não diz o que foi o jogo, já

que a equipe do Bragantino dificultou e muito para a nossa equipe, que no segundo tempo deslanchou, conseguindo os gols que lhe deram folga no placar. Anderson Fii fez 1x0, após rebote do goleiro. Não demorou muito e Sidney Matheus fez 2x0, mas aí, o experiente o atacante Derson diminuiu e deu novo ânimo ao Bragantino, que não conseguiu evitar mais dois gols dos visitantes, que marcaram com Diego Peniani e Dunguinha, numa linda cobrança de falta. Mala gostou da equipe, que mostrou tranquilidade e também muita seriedade em campo, quando foi preciso. Ele não destacou nenhum atleta, por entender que a união e a determinação em campo resultaram numa importante vitória.

PEC arranca um empate em Capitão Leônidas Marques

Mesmo enfrentando muitas dificuldades em campo, a equipe amadora do PEC de Perobal jogou bem e segurou a igualdade no placar, num jogo bastante tumultuado e que teve duas expulsões. O PEC fez 1x0 com o artilheiro Ju. Depois o time da casa empatou com o seu camisa 10, que depois seria expulso juntamente com o zagueiro do PEC. Para o técnico Pebinha, sua equipe foi tranquila, evitou entrar nas provocações e lutou bravamente para segurar a igualdade no placar. Neste domingo, às 15.30h no Beija Flor em Perobal teremos o jogo da volta. Lideranças de Perobal vão trabalhar para lotar o estádio e empurrar a equipe em busca da classificação.

Placar da última semana na região.

Sábado:

Veteranos de Paulistânia 10x2 Aroeira Master/Formosa

Veteranos de Cidade Gaúcha 4x1 Comercial de Ivaté

Veteranos de Francisco Alves 5x4 Master de Xambrê

Atlético de Ivaté 4x1 Veteranos de Lovat

Veteranos de Bandeirantes 2x2 Master de Carajás

Veteranos de Nova Olímpia 3x1 TFCA Douradina

Veteranos do Saltinho 2x1 Veteranos dos Sem Terra

Metropol de Palotina 0x0 AVA Supermercado Luiz/Altônia

Vet.do Com. de Icaraíma 2x0 Veteranos do Guarani/Umuarama

Veteranos do Murici/Mariluz 0x3 Patriotas/Douradina

Veteranos do Gazin 0x0 Sem de Nova Londrina

  

Vila Formosa 0x2 Veteranos de Cruzeiro d’ Oeste

Master de Terra Rica 2x3 Master de Santa Cruz do Monte Castelo

Veteranos do Pita/Mariluz 3x3 Veteranos de Ubiratã

Veteranos de Vila Nice 2x1 Veteranos do Botafogo/Palotina

Master de Anaurilândia MS x Master do Distrito Quebracho

Veteranos do Aliança/Palotina 1x4 CAP de Palotina

Vila Rural de Perobal 2x7 Papelaria Brasil de Umuarama

Master de Nova Aurora 1x2 Veteranos do Alvorada/Palotina

Master do ACEC/Assis 3x2 Veteranos de Tupãssi

Veteranos de Casa Branca 1x1 AAVU de Umuarama

Domingo. Amistosos na região

Jardim Paredão/Altônia 5x0 Vila Nilza/Iporã

Santa Elisa/Umuarama x São Bento Umuarama

Lovat Esporte Clube/Umuarama 1x0 Três Placas/Umuarama

Soc. Esportiva Saltinho/Alto Piquiri 2x3 Nova Esperança/Iporã

Copa Amizade/Umuarama

Santa Cruz/Umuarama 1x2 Carboneira/Maria Helena

ACERU/Umuarama 2x2 Serra dos Dourados/Umuarama

Futebol suíço. Campeonato Municipal de Alto Piquiri

Final: Às 16.30h Mercearia Décio 1x1 Vila Operária

Nos pênaltis 3x2 para a Vila Operária. Vila Operária Campeã!

Vice- Mercearia Décio

3º Colocado Baixada Fluminense 3x3Tecila Encadernação, nos pênaltis venceu Baixada Fluminense por 3x2.

Copa Paraná: Comercial de Icaraíma 0x7 União Umuarama

Domingo-

Campeonato Amador Liga de Loanda

8ª Rodada:

E. Clube Loandense 14x0 ADEGA Querência

São José de Diamante do Norte 2x1 São José do Ivaí

Comercial de Querência do Norte 1x0 Planaltina do Paraná

Vila Rica do Ivaí 1x4 Clube Atlético Douradina

Liga de Assis Chateaubriand/Copa Palotina Esportes

Quartas de final

Jotaesse/Tupãssi 0x3 Dinápolis/Cascavel

Corbélia 1x2 Cafelândia

Anay 2x2 ACEC/Assis

Confibra Net/Corbélia 1x1 PEC de Perobal

Time Master do Cujubim de Rondônia,eles procuram um amistoso para Dezembro aqui na região!

 

 

Carlos Rodrigues     

Compartilhe:



Comentários:

Colunistas

Mauricio Biriba

Geral

Carlos Rodrigues

Esportes

Dr Fabio Dias

Saúde

Andressa Pereira

Policial

Dr. Antonio salles junior

Direito do Cidadão



Desenvolvido por: ultranet Informática - 2018