Esportes | Francisco Aves - 13/05/2019 08:23
Bola Na Rede com Carlos Rodrigues
Por: Carlos Rodrigues

Bola na rede

Carlos Rodrigues

Patriotas vencem em Nova Olímpia

  

Jogando bem melhor que o time da casa, a equipe dos Patriotas de Douradina conseguiu uma expressiva vitória sobre os Veteranos de Nova Olímpia por 6x2. O elástico placar surpreendeu a todos, até o mesmo, o time visitante, que não esperava tamanha diferença no placar. A inspirada jornada dos amigos do Lobão, teve gols foram marcados por Renan 2; Lobão; Paulinho; Marcos Pereira e China. Após o jogo rolou aquele animado terceiro tempo, onde todos se divertiram, após exaustivos 90 minutos de bola rolando. Todos dos Patriotas elogiaram a recepção e também a ótima arbitragem, além do diferenciado terceiro tempo. Neste final de semana, a equipe dos Patriotas fará o clássico local frente as feras do Fubá, que jogam pelo TFCA de Douradina. Jogão de bola, que vale a pena conferir.

Veteranos do Romário perdem em casa

  

Após boas jornadas e excelentes vitórias, o time de Veteranos do Romário perdeu a segunda partida em seu campo. Desta vez, quem levou a melhor foi a ótima equipe do TFCA de Douradina, que jogando com muita aplicação venceu a boa equipe do Romário por 4x2! O jogo esteve equilibrado, principalmente na primeira etapa, mas na etapa final a equipe do TFCA voltou mais ligada e foi construindo sua vitória de forma insofismável, chegando aos 4x2, um resultado que surpreendeu os donos da casa. Os gols da vitória do TFCA foram marcados por Diego 2; Carlinhos e Fernando, já os gols dos Veteranos do Romário foram de Rafael e Dunguinha. Todos da TFCA elogiaram a recepção e a ótima arbitragem! Parabéns Romário! Alexandre, goleiro da TFCA foi o grande nome do amistoso, ele simplesmente fechou o gol!

Goleada em Douradina!

  

Veteranos do Gazin e de Serra dos Dourados se enfrentaram em jogo amistoso e que terminou em goleada para o time de Douradina por 6x2, resultado de uma excelente apresentação dos amigos do artilheiro Fi, autor de três gols. Na verdade, a equipe de Serra dos Dourados teve muitos desfalques, devido ao mau tempo, alguns atletas de destaques no time, não compareceram, mas isso não tira o mérito da boa vitória da equipe do Gazin. Os gols do time do técnico Mala foram marcados por: Fi 3; Gilbertinho 2 e Dorival Junior. Gordinho fez os dois gols do time visitante, que agradeceu a ótima recepção e só lamentou o placar.

Bandeirantes empata em casa com o Guarani em 1x1!

  

Num jogo de muito equilíbrio técnico, as equipes de Veteranos de Bandeirantes d’Oeste e Guarani de Umuarama empataram em 1x1, mas o

placar poderia ter sido 2x2, 3x3 ou 4x4, dadas as várias chances desperdiçadas pelos dois times, que jogaram um excelente futebol. Ninguém nos informou sobre os artilheiros do amistoso. Tiquinho apenas disse que jogaram com muita chuva e com o gramado pesado, as duas equipes perderam muita mobilidade, mesmo assim jogaram um ótimo futebol e a igualdade no placar agradou a todos.

Herculândia vence em Lovat, 2x1!

  

Jogando em Lovat frente os Veteranos locais, a equipe de Herculândia foi mais feliz e conquistou um bom resultado ao vencer os Veteranos de Lovat por 2x1! Gols de Paulinho e Carlinhos. O goleiro Noyer foi o grande nome do amistoso. Mesmo com chuva foi tudo bem, após o jogo, rolou aquele terceiro tempo para descontrair um pouco. O pessoal de Herculândia agradeceu a ótima recepção e a excelente arbitragem.

Amigos de Santa Cruz/Monte Castelo vencem fora de casa

  

Master de Santa Cruz do Monte Castelo, a caminho de Herculândia

Segundo o ponta Carrapicho foi um bom jogo, onde sua equipe jogou com muita aplicação e venceu um grande adversário, que tem bons jogadores. A vitória por 2x1, fora de casa animou a todos, que mesmo com muita chuva jogaram para vencer e conquistaram uma importante vitória. O experiente atleta Carrapicho, elogiou o Professor Deoli, pela arbitragem e pela ótima recepção. Ele disse que sua equipe foi mais feliz e acabou vencendo, mas o empate não seria injusto pelo que jogou o time de Ivaté. O jogo foi disputado no Distrito de Herculândia e isso pode ter ajudado mais os visitantes do que propriamente a equipe do Comercial de Ivaté. Após o jogo rolou aquele terceiro tempo muito top e que deixou a todos mais animados.

Jogão com 8 gols em Palotina!

Mesmo com muita chuva tivemos um excelente jogo em Nice, onde os Veteranos locais empataram em 4x4, frente os Veteranos do Aliança/Palotina. Após um 0x0 na primeira etapa, a equipe do Aliança abriu 2x0 no placar, mas se acomodou em campo e levou a virada de 4x2, mesmo perdendo, o time do Aliança não desistiu, fez o terceiro gol com Facin e logo em seguida o zagueiro do Nice fez contra e deixou tudo igual para alegria dos palotinenses. Marcaram para o Aliança: Facin 2; Pedro; e um contra. Todos do Aliança estão agradecendo a ótima acolhida do pessoal do Patrimônio Nice.

Vila Formosa venceu o Carboneira por 3x1!

  

Jogando perante sua torcida, a equipe de Vila Formosa voltou a vencer e desta vez a vítima foi o time de Veteranos de Carboneira, que acabou derrotado por 3x1, num bom jogo amistoso. Para o técnico Cláudio, sua equipe jogou um bom futebol e mereceu vencer, mesmo assim a equipe de Carboneira jogou muito bem e em diversas oportunidades exigiu muito do nosso goleiro, que foi um dos destaques do amistoso. Os gols de Vila

Formosa foram marcados por: Titico; Maycon e Thiago. O gol de honra dos visitantes foi marcado por Lorenzo. Segundo os informantes, os atletas Titico e Kaike foram os destaques de Vila Formosa.

Clássico em Maringá teve 13 gols!

O tão esperado clássico entre as equipes dos Amigos do Audir/Maringá e Amigos do Pezão/Loanda reservou uma grande surpresa para os torcedores presentes ao jogo. Não me deram mais detalhes, mas imagino que foi muita emoção durante os noventa minutos de bola rolando. Foram treze gols e muita magia em campo, sendo que a vitória dos Amigos do Pezão mereceu uma comemoração especial, até porque, vencer fora de casa não é fácil! Os gols da vitória dos Amigos do Pezão foram marcados por: Mário Sergio 3; Edinaldo 3 e Marcio, (ex - capitão do Paranavaí em 2007)! Já a equipe dos Amigos do Audir não forneceu os nomes de seus artilheiros no jogo. O outro ponto alto deste amistoso foi o terceiro tempo, que durou horas de muita alegria e descontração. Tanto Audir, quanto Pezão deram nota 10 para o clássico, que além dos 13 gols, teve um comportamento exemplar de todos os atletas que participaram do clássico. Parabéns da Coluna às duas equipes!

Veteranos de Cruzeiro d’Oeste venceram em Icaraíma, 7x3!

  

A rodada de amistosos deste final de semana reservou três grandes surpresas! Todas, com placares elásticos, que proporcionaram muita emoção aos times vitoriosos. Tudo começou no Patrimônio Nice/Assis, onde os Veteranos locais empataram em 4x4, frente os Veteranos do Aliança/Palotina. Depois tivemos o clássico em Maringá, onde as feras do Pezão/Loanda botaram as manguinhas de fora e golearam o time Máster Amigos do Audi/Maringá por 7x6, num clássico inesquecível, para os participantes! E finalmente, em Icaraíma, na terra do artilheiro Macumba, o time (visitante) de Veteranos do Neim/Cruzeiro d’Oeste fez a festa ao vencer também por goelada, o time Master do Comercial de Icaraíma por 7x3! Foi sem dúvida, uma grande vitória. Nem o Macumba e tampouco o Neim, deram mais detalhes do jogo para a imprensa, mas não se esqueceram do terceiro tempo, que segundo Neim, foi muito animado! Eles também nada disseram sobre seus próximos amistosos de suas equipes! Lamentável!

Atlético Ivaté vence em Cidade Gaúcha

Em partida equilibrada e com boas chances de gols para os dois lados, a equipe visitante do Atlético Ivaté, foi mais feliz e acabou vencendo o time de Veteranos de Cidade Gaúcha em seus domínios, por 2x1, num bom amistoso. Rogério e Leandro Bardellin marcaram para o Atlético, que teve boa posse de bola e ainda desperdiçou outras boas chances para ampliar o placar. Após um lindo lançamento do volante Renato Piva, Rogerinho saiu nada do cara do goleiro e fez com classe 1x0. O jogo continuo equilibrado,

lá e cá, mas de repente outra boa jogada do Atlético e o bom de bola Leandro Bardellin fez 2x0, após aproveitar rebote da zaga na cobrança de um escanteio. Com 2x0 no placar o time do Atlético começou a administrar a vantagem, mas quase no final o time de Cidade Gaúcha reagiu e foi em busca do seu gol de honra, que acabou saindo em boa jogada do atacante Samuel que marcou para o time da casa. Depois disso, as duas equipes bem que tentaram, mas não conseguiram mudar a história do jogo. O técnico Alan elogiou a arbitragem e seus auxiliares, e também a excelente recepção do amigo Cleber, e o notável terceiro tempo, cuja cerveja estava trincando de tão gelada. Os destaques do jogo foram: Rogerinho; Leandro; Renato; Geovani e o ala Banks. Neste sábado o Atlético Ivaté jogará em Icaraíma, frente o time Master do Comercial de Icaraíma.

Jéssica Bate-Estaca vence Americana e é campeã peso palha!

 

· Foi muito emocionante, disse Jéssica Andrade cujos pais residem na estrada vermelha no município de Perobal. Júlio Andrade, pai de Jéssica me disse na última sexta feira, que sua filha estava preparada para vencer. Disse também que após a luta ele viria passar uns dias em Perobal, junto com a família. Jéssica nocauteou a lutadora americana Rose Namajunas, que havia vencido o 1º round da luta, no entanto no 2º round, Jéssica nocauteou a americana e conquistou com brilhantismo o Cinturão da Categoria Peso Palha! A lutadora premiou o seu treinador Giliard Paraná com o cinturão que conquistou. A vitória lhe renderá USS100 mil (RS395.72) no câmbio atual. Jéssica vem de uma família humilde e sofreu muito para chegar onde chegou, mas ele quer mais! A lutadora sonha em galgar novas categorias, e ainda conquistar muitos títulos, e finalmente realizar seu sonho de menina: Comprar uma casa para sua mãe Neuza, que mesmo no anonimato, sempre lhe deu muita força para chegar onde chegou, e outra para a mãe do técnico Giliard Paraná, que ela considera como uma avó, pelo carinho que sempre recebeu dela. Parabéns Jéssica! Os perobalenses estão orgulhosos de você!

 

Placar da última semana na região.

Sábado:

Bandeirantes do Oeste 1x1 Master do Guarani/Umuarama

Veteranos do Gazin 6x2 Veteranos de Serra dos Dourados Veteranos de Lovat 1x2 Herculândia

Master de Icaraíma 3x7 Veteranos de Cruzeiro d’ Oeste

Vila Formosa 3x1 Carboneira

Veteranos do Romário 2x4 TFCA Douradina

Veteranos de Nova Olímpia 2x6 Patriotas/Douradina

Veteranos de Cidade Gaúcha 1x2 Atlético/Ivaté

Amigos do Audi/Maringá 6x7 Amigos do Pezão/Loanda

Veteranos de Nice/Assis 4x4 Veteranos do Aliança/Palotina

Comercial de Ivaté 1x2 Master de Santa Cruz do Monte Castelo

Master de Terra Rica 2x1 Master de Marilena

 

Futebol suíço- Sábado

Papelaria Brasil 1x7 Laboratório Sorridente

Domingo- Amistosos regionais:

Carboneira de Maria Helena 7x1 São Bento/Umuarama

 

 

Carlos Rodrigues  

Compartilhe:



Comentários:

Colunistas

Mauricio Biriba

Geral

Carlos Rodrigues

Esportes

Dr Fabio Dias

Saúde

Andressa Pereira

Policial

Dr. Antonio salles junior

Direito do Cidadão



Desenvolvido por: ultranet Informática - 2018