Esportes | Francisco Aves - 06/05/2019 10:45
Bola Na Rede com Carlos Rodrigues
Por: Carlos Rodrigues

Bola na rede

Carlos Rodrigues

No clássico de Presidente Prudente, deu Mariluz!

    

  

Somente por uma grande causa é que conseguimos reunir tantos ex- craques do passado, num simples jogo de futebol! Palavras de Nóia e Pita os dois dirigentes que organizaram mais uma festa do futebol Master. Em campo, as Lendas do Corinthians de Presidente Prudente- de linda história no futebol de Presidente Prudente-, x Veteranos do Pita/Mariluz Paraná. Renomados craques do passado como: Jorginho ex- Palmeiras, e que jogou em grandes clubes do Brasil; Luiz Carlos ex- Santos Fc; Naldinho ex Bahia e tantos outros ex- profissionais que brilharam no futebol do interior paulista. Sábado as 10h da manhã, a bola rolou e a equipe de Veteranos do Pita/Mariluz levou a melhor e venceu o amistoso por 4x2, num inesquecível evento. Nóia ex- craque do passado foi quem teve a iniciativa da grande festa e contou com a aprovação do Pita e o desafio foi aceito. Centenas de quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados e com isso, um excelente público viu o jogo e vibrou com os 6 gols. Olha! Valeu a pena, disse Pita, após o amistoso. Foi uma viagem cansativa, mas nos propusemos a colaborar com o Nóia, pois achamos sua iniciativa brilhante e fomos para colaborar com este grande evento esportivo e social. No dia 30 de novembro teremos um novo jogo em Mariluz e em 2020 voltaremos novamente em Prudente, sempre procurando melhorar em tudo. Agradeço ao amigo Nóia, pela excelente recepção, e se Deus quiser iremos recebê-los da melhor forma possível em Mariluz. Na vitória em Prudente por 4x2, marcaram os gols dos Veteranos do Pita Arildo 2; Walmir e Du. Em novembro o pessoal de Prudente jogará em Mariluz, em mais uma grande festa do futebol Master. Parabéns da Coluna, a todos que participaram desse memorável evento!

  

Alimentos arrecadados no amistoso em Prudente no último sábado! Lendas do Corinthians de Presidente Prudente x Veteranos do Pita/Mariluz.

AVA/Supermercado Luiz/Altônia vence de virada

Tivemos no último sábado um grande amistoso em Altônia. Em campo, a equipe de Veteranos da AVA/Supermercado Luiz, contra a ótima equipe do Grêmio de Terra Roxa. Com alternâncias no placar, a equipe visitante chegou a estar vencendo por 3x2, mas com muito empenho e muita transpiração a equipe da AVA conseguiu na etapa final, uma honrosa virada e venceu o jogo por 6x3, numa reação fantástica dos companheiros dos artilheiros Boy e Gustavo. A grande virada foi muito comemorada por todos. Os gols da AVA foram marcados por Boy 2; Gustavo 2; Sucanzinho e Careca. Os artilheiros do jogo foram os principais destaques da inesquecível virada. Neste sábado, a equipe da AVA Supermercado Luiz/Altônia receberá em seu campo a fortíssima equipe de Veteranos de Francisco Alves, que é muito bem treinada pelo experiente técnico Ito.

Veteranos do Murici jogam bem e vencem Alto Piquiri

Mesmo enfrentando uma equipe mais jovem, a equipe comandada pelo experiente Murici conseguiu um ótimo resultado ao vencer os Veteranos do Lamônica/Alto Piquiri por 4x2. Os gols de Mariluz foram marcados por Robinho 2; Pikachu e Thiago. Foi um bom amistoso e que teve um ótimo terceiro tempo. Nem o Murici e tampouco o Lamônica nos informaram a respeito de seus próximos amistosos.

Empate em São Pedro do Paraná 1x1!

   

Mesmo sem poder contar com o técnico Maquinista, a equipe de Vila Formosa viajou confiante para trazer um bom resultado e em parte conseguiu, pois enfrentou o bom time de Veteranos de São Pedro do Paraná e empatou em 1x1, num jogo muito disputado. O gol de Vila Formosa foi o oportunista Thiago, após bela jogada individual. O outro destaque da equipe visitante foi o goleiro Giovane, ele pegou tudo e impediu a vitória dos Master de São Pedro do Paraná, que teve como destaques seus atacantes, que bombardearam o goleiro Giovane, que se consagrou em campo com uma grande atuação. A partir deste sábado, a equipe de São Pedro do Paraná, a pedido do Prefeito de Santa Cruz de Monte Castelo, se unirá e passará a mandar seus jogos em Santa Cruz de Monte Castelo, e terá total apoio do prefeito Frambone.

Veteranos de Lovat perdem em casa

 

Atuando de forma compacta, a equipe Master de Xambrê controlou muito bem o jogo e acabou vencendo os Veteranos de Lovat por 2x0, num bom jogo de futebol, gols de Welington e Eduardo. O jogo foi disputado com dois tempos de 40 min e foi só futebol, pois tanto Lovat quanto Xambrê deram uma aula de como jogar um bom futebol e sem reclamações. Algo inédito em nossa região. Segundo Carequinha os gols só saíram na etapa final e mesmo tendo alguns desfalques por contusão, o time de Xambrê jogou tranquilo e fez o suficiente para sair de campo vencedor. Todos de Xambrê foram unânimes em dizer que o jogo fluiu mais na etapa final e não se esqueceram de parabenizar os Veteranos de Lovat e bem como a excelente arbitragem. Após o jogo tivemos aquele excelente terceiro tempo!

 

Esquerdinha, Eduardo e Bob foram os destaques do Xambrê na vitória em Lovat! Nota 10 para o trio de arbitragem em Lovat formado pelo árbitro Kiko e pelos auxiliares: Zezão e Alan! Parabéns! O Master de Xambrê está sem jogo para este sábado, e quer jogar em seu campo! Interessados falar com o Carequinha.

Atlético Ivaté goleia os Veteranos de Paulistânia 6x2!

 

Após uma fase nada boa, finalmente a equipe do Atlético Ivaté voltou a jogar bem e a golear. Desta vez a vítima foi a boa equipe de Veteranos de Paulistânia, que apesar de mostrar um bom futebol, não conseguiu evitar a goleada de 6x2 do Atlético, que abriu 4x0 no primeiro tempo e fechou a

goleada na etapa final. Os gols do Atlético foram de Anderson Vieira 2; Van Jhony; Matheus Lisboa; Renato e Leandro. Coquinho fez os dois gols de Paulistânia. Segundo Alan, foi um ótimo jogo, com a equipe de Paulistânia jogando e deixando jogar e disso se aproveitou sua equipe para sacramentar a vitória. Todos de Paulistânia gostaram da recepção e da arbitragem do Sr. Carolino e também do terceiro tempo!

O técnico Alan ainda fez questão e enaltecer a equipe visitante que em nenhum momento tumultuou o jogo, um exemplo a ser seguido por muitas equipes que jogam por aí!

Veteranos de Cruzeiro D’ Oeste perdem em Francisco Alves

  

Jogando um futebol coeso e usando a velocidade como arma principal, o time de Veteranos de Francisco Alves goleou os Veteranos de Cruzeiro d’Oeste por 5x0, não dando a menor chance de reação ao time visitante.

Os gols do Viola foram marcados por: Adelsinho 2; Flávio; Perereca e Léo. O técnico Ito ficou satisfeito com a vitória e principalmente com a evolução tática e técnica que sua equipe mostrou. O time vem subindo de produção a cada jogo. Após o amistoso o técnico apontou os seguintes destaques da goleada: Lei; Pequeno; Adelsinho e Perereca. Neste sábado, sua equipe jogará em Altônia, frente os Veteranos da AVA Supermercado Luiz. O jogo será no belíssimo gramado do Estádio Juvenal Farias, em Altônia.

Veteranos do Guarani/Umuarama perdem em casa

  

Com gols de Raul; William; Jean e Neno a equipe de Veteranos de Serra dos Dourados, acabou surpreendendo os Veteranos do Guarani/Umuarama em pleno Lúcio Pepino vencendo-o por 4x2, num ótimo jogo amistoso. Com um time bem mais leve e com mais mobilidade em campo, principalmente nos contra-ataques, a equipe visitante levou a melhor e conquistou um grande resultado em solo bugrino. Todos de Serra dos Dourados elogiaram a recepção bem como também a ótima, arbitragem. O outro destaque ficou conta do terceiro tempo, que segundo Williasm foi show de bola!

Patriotas vencem clássico regional

  

Num jogo disputadíssimo, as equipes dos Patriotas/Douradina e do Comercial de Ivaté se enfrentaram no último sábado, em Douradina e que acabou em vitória dos Patriotas por 2x1. O gol de honra do Comercial foi marcado pelo meio campista Deoli, um dos destaques do jogo. Já para os Patriotas marcaram: Paulinho e Marcos Pereira. No próximo sábado, os Patriotas jogarão em Nova Olímpia, frente os Veteranos locais. A nota destoante foi que o árbitro local acabou o jogo aos 35min da etapa final, o que de certa forma é lamentável sob todos os aspectos! Na modernidade digital de hoje, isso não pode acontecer mais. Simplesmente lamentável e

sem comentários! Mesmo assim, ainda tivemos o terceiro tempo! Parabéns Deoli!

Bandeirantes do Oeste goleia em casa!

  

Tendo a velocidade como arma principal, o time de Veteranos de Bandeirantes do Oeste conseguiu uma expressiva vitória ao vencer os Veteranos de Ubiratã por 8x2, numa bela exibição. Eduardinho 4; Dinaldinho 2; João e Tiquinho foram os goleadores do bom amistoso disputado em bandeirantes d’Oeste. Os destaques do jogo foram Eduardinho e Dinaldinho. Neste sábado, os Veteranos de Bandeirantes do Oeste voltarão a campo para enfrentarem os Veteranos do Guarani de Umuarama, do zagueiro Gamarra. Prenúncio de um grande jogo!

Veteranos de Terra Boa vencem em Umuarama!

  

Mostrando um bom futebol, a equipe de Veteranos de Terra Boa conquistou um bom resultado no último domingo de manhã, em Umuarama ao vencer os Veteranos da AAVU Umuarama por 2x1, num jogo muito disputado e com muitos lances de ótima técnica por parte das duas equipes. Tendo o contra-ataque como arma letal, a equipe de Terra Boa destacou o veloz ETC que mais uma vez ciscou em cima da defesa adversária. Segundo Jailton, ET ainda fez um gol e muitas jogadas que não foram aproveitadas pelos seus companheiros de time, o outro gol foi do meia Zé Lúcio. Ao todo foi um grande amistoso. O time de Umuarama é excelente, tem um toque de bola como poucos, mas hoje tivemos sorte e conseguimos um ótimo resultado. Na importante vitória em Umuarama, o técnico Jailton destacou os seguintes atletas: Et; Zé Lúcio; o goleiro Cidinho, que foi o nome do jogo e toda defesa se destacou com excelente performance. Jailton está agradecendo a excelente acolhida de todos da AAVU um grupo fora de série, cuja recepção merece nota 10!

PEC de Perobal jogará terça feira em Perobal

Após a derrota em Cafelândia, quando perdeu por 3x2 para o Cafelândia, na última terça feira, (30) os dirigentes do PEC estavam revoltados com a atuação do trio de arbitragem que trabalhou naquele jogo. Após o apito final dirigentes e torcedores revoltados com a parcialidade do árbitro questionaram o presidente da Liga de Assis, Sr. Tibério exigindo que tomasse as devidas providências para que o árbitro Maurício Braga não apitasse mais jogos da competição. Na oportunidade, Tibério disse que mudanças seriam feitas, pois já tinham outras reclamações desse mesmo árbitro. Em Cafelândia ele teve como auxiliares os senhores: Valdecir Afonso e Fernando Pereira, mas a revolta maior ficou por conta da atuação parcial e mal-intencionada do árbitro. Nesta terça dia 7 às 20h, o PEC jogará no Beija Flor em Perobal frente a boa equipe de Brasilândia e se tudo correr bem o técnico Pebinha espera mandar a campo o mesmo time que fez um ótimo jogo em Cafelândia, mas que foi visivelmente surrupiado

pelo árbitro. A diretoria do PEC espera um excelente público para este clássico regional.

Maratona em Marechal Cândido Rondon

Pedro Pereira da Costa, maratonista de Perobal, com grande destaque nas competições regionais vence mais uma, desta vez foi no último domingo(5) em prova Circuíto Sesc realizada em Marechal Cândido Rondon com um percurso de 6 Km e aproximadamente 180 competidores,o maratonista Pedro Pereira concluiu em 20'20" conquistando o primeiríssimo lugar, nossos parabéns ao atleta pela brilhante conquista.

 

Placar da última semana na região.

Sábado:

Master do Guarani/Umuarama 2x4 Veteranos de Serra dos Dourados

Veteranos de Lovat 0x2 Master de Xambrê

Veteranos de Francisco Alves 5x0 Veteranos de Cruzeiro d’ Oeste

AVA/Supermercado Luiz/Altônia 6x3 Terra Roxa

Lendas do Corinthians de Presidente Prudente 2x4 Veteranos do Pita/Mariluz

TFCA de Douradina 1x1 Master do Comercial de Icaraíma

Master de São Pedro do Paraná 1x1 Vila Formosa/Douradina

Patriotas/Douradina 2x1 Master do Comercial de Ivaté

Veteranos de Bandeirantes do Oeste 8x2 Master de Ubiratã

Aroeira Master/Formosa d’ Oeste 3x3 Master de Terra Nova

Atlético de Ivaté 6x2 Master de Paulistânia

AAVU/Umuarama 1x2 Veteranos de Terra Boa

Veteranos do Murici/Mariluz 4x2 Veteranos do Lamônica

FANÁTICOS 5 X 0 Hellen

Com Limão  Marco Marcinho Tavinho Jean Bilínha e os artilheiros  da noite Will  Matheus Adailto Gilmar  com um gol cada e Piquim que fez mais um e complletou 10 gols em 10 jogos no ano.

 

Futebol suíço- Sábado

Vila Rural de Perobal 2x3 Prefeitura de Perobal

Domingo- Amistosos regionais:

Carboneira de Maria Helena x Serra dos Dourados

Três Placas 0x1 Santa Elisa

Campeonato Amador Liga de Loanda

6ª rodada

Grupo A

CERP de Planaltina do Paraná 0x3 Santa Cruz de Monte Castelo

Comercial de Querência do Norte 1x2 São José/Diamante do Norte

Grupo B

E.C.Douradina 14x1 ADEGA Querência Fc.

Porto Rico 1x1 Clube Atlético Loandense

Folga: Bragantino

Campeonato Amador Liga de Loanda

Liga de Futebol de Assis Chateaubriand

Grupo A- 4ª Rodada dia 5 de Maio às 16h.

Cafelândia 6x0 Jotaesse/Tupãssi

GRUPO B- Dia 5 de Maio

D’ Napolli Cascavel 1x2 ACEC Assis Chateaubriand

AMF/Capitão Comfibra Net 2x1 Formosa do Oeste

Copa Paraná- AFAU Umuarama 1x3 Guarani de Casa Branca

 

Carlos Rodrigues   

Compartilhe:



Comentários:

Colunistas

Mauricio Biriba

Geral

Carlos Rodrigues

Esportes

Dr Fabio Dias

Saúde

Andressa Pereira

Policial

Dr. Antonio salles junior

Direito do Cidadão



Desenvolvido por: ultranet Informática - 2018