Esportes | Francisco Aves - 29/04/2019 12:27
Bola Na Rede com Carlos Rodrigues
Por: Carlos Rodrigues

Bola na rede

Carlos Rodrigues

Reabilitação em Vila Formosa

Após uma sequência de resultados negativos, finalmente a equipe de Vila Formosa- muito bem dirigida pelo técnico Maquinista-, reabilitou-se no último sábado ao vencer os Veteranos de Lovat por 2x1, num jogo de muito equilíbrio técnico. Segundo o técnico Cláudio, os laterais Vinícius e Cláudio foram os destaques do amistoso, já os dois gols de Vila Formosa foram marcados por Carlinhos e Douglas. O técnico Cláudio Maquinista também elogiou o comportamento do pessoal de Lovat, uma equipe muito boa e muito disciplinada. No entanto, o pessoal de Lovat reclamou e muito do árbitro, que validou um gol irregular e acabou o jogo 15 minutos antes do tempo! Lamentável isso! Neste sábado, os Veteranos de Vila formosa jogarão em São Pedro do Paraná, frente as feras do ponta direita Carrapicho.

Goleada em Herculândia

Jogando frente uma equipe formada por garotos de 19 a 25 anos, a equipe de Veteranos de São Pedro do Paraná, não afinou e jogou o seu tradicional feijão com arroz e acabou perdendo por 8x3, mas como disse o experiente Carrapicho de 61 anos, caímos de pé! Nossa equipe foi briosa, não reclamou e tampouco deu ponta pé; procurou jogar sua bola e não teve como evitar o dilatado placar. Carlinho foi o nome do jogo com 5 gols; Rian fez 2 e Nico 1. Segundo Carrapicho apesar do dilatado placar, tivemos uma ótima recepção e uma arbitragem muito boa. Parabéns aos meninos de Herculândia, finalizou o atleta Carrapicho.

Veteranos do Romário vivem ótima fase

Foi mais um jogo e mais uma vitória! Desta vez a vitória por 4x2, foi frente a equipe de Veteranos de Santa Elisa, que mesmo jogando bem, não conseguiu evitar o revés da equipe comandada pelo baixinho Romário. Romarinho 2; Dunguinha e Du completaram o placar. Segundo o técnico Romário, foi um ótimo jogo, muito disputado, pois o time de Santa Elisa jogou um ótimo futebol, criando boas chances para marcar. Para o time de Santa Elisa marcaram Gera e Carlinhos. Após o jogo a festa rolou durante um animado terceiro tempo. Neste sábado, os Veteranos do Romário terão um teste de fogo, frente a jovem equipe do Herculândia, lá em Herculândia.

No clássico de Douradina, deu Gazin 3x0!

  

Com um time mais qualificado e muito mais entrosado, a equipe de Veteranos do Gazin venceu até com certa facilidade a boa equipe de Veteranos dos Patriotas/Douradina por 3x0, gols de Dorival Júnior 2 e Fi. Foi um amistoso muito descontraído, sem aquela tradicional rivalidade que acontece em clássicos locais. As duas equipes jogaram bem e venceu quem

teve mais competência para balança a rede em três oportunidades. Dorival Jr e Fi foram os destaques dos Veteranos do Gazin.

Jogão de bola em Cidade Gaúcha

 

Apesar do 0x0, o jogo em Cidade Gaúcha entre os Veteranos locais x TFCA/Douradina foi excelente! Tivemos bolas no travessão e grandes defesas e muitas jogadas interessantes. Segundo o diretor Fubá, sua equipe foi melhor e merecia vencer, mas nem sempre quem joga melhor vence! Gostamos da arbitragem e também da excelente recepção do amigo Cleber e dos demais parceiros de Cidade Gaúcha, uma equipe excelente para jogar e que nos recebeu muito bem! Neste sábado, a equipe da TFCA visitará os Veteranos do Comercial de Icaraíma, quando espera conquistar um bom resultado.

AVA/Supermercado Luiz/Altônia vence em Cruzeiro d’Oeste

 

Mesmo tendo importantes desfalques, a equipe de Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia jogou um ótimo futebol e acabou vencendo os Veteranos de Cruzeiro D’Oeste por 3x0, gols de Caticero; Kaike e Gustavo! Mesmo perdendo diversas oportunidades para ampliar o placar, a equipe do artilheiro Gustavo/AVA se segurou nos 3x0 e conquistou uma importante vitória fora de casa. Mesmo perdendo por 3x0, a equipe da casa criou ótimas chances, exigindo boas defesas do goleiro altoniense. Após o jogo, as duas equipes participaram de um animadíssimo Terceiro tempo! Parabéns Neim, você sempre recebe bem os times visitantes.

Veteranos do Guarani vencem fora de casa

  

Jogando em Xambrê, a equipe de Veteranos do Guarani de Umuarama conseguiu um ótimo resultado ao derrotar a boa equipe do Comercial de Ivaté por 4x3, num jogo de sete gols! Os gols do Guarani foram 3 de Igor e 1 do Wesley. Já os três gols do Comercial do Ivaté foram do artilheiro Ricardo, que foi um dos destaques do amistoso. O outro destaque do jogo em Xambrê foi Igor, o atacante umuaramense brilhou no ataque bugrino. Segundo Deoli, foi um ótimo jogo, com alternâncias de placar. Após o jogo não faltou aquele tradicional Terceiro tempo e na oportunidade o diretor e atleta Gamarra, fez questão de agradeceu ao pessoal de Xambrê por ter cedido o excelente estádio municipal para o amistoso.

Goleada em Loanda

Equipe Veteranos de Marilena

Jogando em seu reduto, o time de Veteranos Amigos de Loanda conquistou uma excelente vitória ao vencer os Veteranos de Marilena por 5x0! Esse placar se consumou graças ao melhor futebol do time da casa, que jogou

fácil e não teve muitas dificuldades para construir uma importante vitória. Os gols dos Amigos de Loanda foram 3 do Chicão e 2 do Carlinhos. Os dois artilheiros foram os destaques do amistoso. Nem os Amigos de Loanda e tampouco os Veteranos de Marilena, nada disseram sobre seus próximos jogos.

Master de Xambrê empata em Serra dos Dourados

  

Jogando em Serra dos Dourados, frente os Veteranos locais, a equipe Master de Xambrê bem que tentou, mas não conseguiu sair de lá com um resultado positivo. Ninguém me disse, mas imagino que a equipe do técnico Carequinha tenha estranhado as dimensões do campo e também a qualidade do gramado, que sempre teve um piso duro; bem diferente do estádio de Xambrê que é um tapete. Segundo Carequinha, o gramado melhorou muito em vista do último jogo que fizemos lá. William fez 1x0 para o time da Serra e dava a impressão que sua equipe complicaria para o Xambrê, pois o time da Serra possui bons jogadores e dificultou e muito, para a equipe do Xambrê, que numa jogada individual do Rodivaldo empatou a partida, num lindo chute do meio da rua. Para o técnico Carequinha o empate ficou de bom tamanho, pois tanto a equipe da Serra quanto o Xambrê jogaram bem e a igualdade no placar ficou de bom tamanho. O técnico elogiou também o Terceiro tempo e a ótima recepção dos Veteranos da Serra. Os destaques do Xambrê foram: Renatinho; Di e Rodivaldo. Wilhiam e Ralf se destacaram na equipe de Serra dos Dourados. Pillingo e Marcelo deixaram o campo contundidos e deverão desfalcar a equipe por uns 30 dias. O próximo amistoso do Xambrê será em Lovat, frente os Veteranos locais. Todos do Master de Xambrê estão agradecendo ao Prefeito Fofão, que vem acompanhando os Veteranos em todos os jogos e dando um substancial apoio. No último sábado- como faz na maioria dos jogos-, Fofão marcou presença em Serra dos Dourados para incentivar sua equipe. Parabéns Prefeitão!

Veteranos do Pita goleiam em seu campo

 

Em tarde de Robinho, a equipe de Veteranos do Pita não teve muitas dificuldades para vencer os Veteranos de Icaraíma por 4x0, num jogo muito movimentado, que teve Diguinho como autor de um dos gols. Quem viu o jogo não titubeou em dizer que os destaques do amistoso foram os laterais Dedeco e Boiadeiro, ambos jogaram demais, quase ofuscando a tarde inspiradíssima do artilheiro Robinho, que também brilhou em campo, ao lado dos dois laterais. Pita, ainda enalteceu a equipe visitante, que teve uma postura digna em campo, não apelando em nenhum momento para o jogo violento. O terceiro tempo foi patrocinado pelos atletas Izael e Coqueiro, num jantar muito descontraído.

Neste sábado, os Veteranos do Pita jogarão em Presidente Prudente, frente às lendas do futebol do Corinthians de Presidente Prudente. A equipe de Prudente será reforçada por vários ex profissionais do futebol brasileiro, como: Jorginho, ex Palmeiras; Naldinho, ex Bahia; Luis Carlos ex Santos, Espanhol ex ídolo do Corinthians de Presidente Prudente; Nóia e tantos outros ex profissionais do interior paulista. O jogo será sábado, às 16h e a saída dos Veteranos do Pita/Mariluz será no sábado pela manhã.

Jogão de bola em Palotina 5x5!

   

Um placar atípico, um 5x5 com gosto de quero mais! Essa foi a tônica do excelente jogo amistoso em Palotina, quando a equipe de Veteranos do Botafogo recebeu em sua Arena, a ótima equipe de Veteranos de Francisco Alves, que jogou de igual para igual frente a um dos melhores times de Veteranos da Região. O técnico Edinho ficou eufórico com o placar pois entendeu que além de um grande clássico regional, as duas equipes criaram oportunidades para vencer o jogo. Os gols do Botafogo foram marcados por Eduardo 2; Henrique 2 e Fabinho. Eduardo e Henrique foram os destaques nesse amistoso de dez gols! Infelizmente o técnico Ito/Francisco Alves não disse quem foram seus artilheiros no jogo.

Master do ACEC/Assis vence de virada

Master do ACEC/Assis e Veteranos de Maripá disputaram um excelente amistoso, na manhã do último domingo em Assis Chateaubriand, que terminou com a vitória do ACEC por 6x5, numa virada espetacular, isto porque, a equipe do ACEC esteve três vezes atrás no placar: 2x0, 4x2, 5x4. Para a etapa final, perdendo por 4x2, o time do ACEC fez as mudanças que precisava e partiu com tudo para tentar mudar a sorte do jogo e conseguiu, numa reação espetacular de todo time, que virou para 6x5, numa vitória memorável para os amigos do experiente ponta Daniel. Os gols dessa virada inesquecível foram de: Babão 2; Thiago, Luquinha, Daniel e Pelego. Segundo o meio campista Maninho, sua equipe fez um extraordinário segundo tempo, e só por isso conseguiu essa virada histórica. Destaques para os atletas: Babão; Daniel; Luquinha e Pelego. Neste dia 1º de Maio os Veteranos do ACEC jogarão em Vila Nice, frente os Veteranos daquele distrito. Todos do ACEC foram unânimes em afirmar que o time de Maripá jogou muita bola, e que a derrota foi sem dúvida, um castigo para os visitantes. Eles estão de parabéns, finalizou o atleta do ACEC Maninho.

Veteranos de Paulistânia vencem em casa

 

Com dois gols de Jonas, um do Valzinho e outro do Ivan, a equipe de Veteranos de Paulistânia conseguiu um bom resultado ao vencer a ótima equipe de Veteranos da AAVU/Umuarama por 4x3 num bom amistoso. Um ótimo público prestigiou o amistoso, que mostrou em campo alguns ex profissionais, que hoje jogam no time da AAVU. Já o pessoal de Paulistânia elogiou o time da AAVU, que jogou muito bem e por pouco não empatou

o jogo. Após o amistoso as duas equipes se reuniram para um animadíssimo Terceiro tempo, que foi até as 15h. O pessoal da AAVU não informou quem fez os seus gols.

Perobal é Campeão da Copa Talento sub 13!

Após uma impecável campanha, os meninos do sub 13 de Perobal conquistaram mais um título para o município. A dupla Siclei e Pebinha estiveram à frente da equipe cuja campanha foi espetacular, até chegar ao título, numa importante vitória por 4x3, em cima do sub 13 de Araruna, que atualmente disputa o Campeonato Paranaense da categoria. O garoto Pedrinho fez três golaços na grande final e se tornou o artilheiro da competição com 13 gols. A campanha: No primeiro jogo, Perobal venceu Boa Esperança por 3x1, no segundo, a equipe venceu o Rancho Alegre por 6x1; no terceiro jogo contra Campo Mourão tivemos um empate em 3x3! Com esse resultado, os nossos meninos ficaram em 1º lugar na Chave e encararam na semifinal a fortíssima equipe de Goioerê e Perobal, com uma excelente atuação venceu de virada 2x1, num jogo emocionante, sendo que o gol da vitória aconteceu nos últimos segundos. Já na grande final, os nossos meninos enfrentaram um time cascudo, que está disputando o Paranaense da categoria, mas a equipe de Perobal foi gigante, não tremeu, jogou o fino da bola e venceu a fortíssima equipe de Araruna por 4x3 e conquistou o título. Pedrinho fez três gols na final e se tornou o artilheiro da competição com 13 gols! Para o auxiliar técnico Pebinha, todo time foi muito bem, mas é inegável que o principal destaque foi o artilheiro Pedrinho, que fez 13 gols e cinco jogos; também os garotos Joãozinho e Vinícius se destacaram nesta conquista. Em Perobal a delegação foi recebida com muita festa, que aliás, foi muito merecida, após mais uma importante conquista dos nossos campeões. Parabéns Perobal!!

PEC jogará amanhã em Cafelândia

Após assumir a liderança do Grupo A da Copa Palotina Esportes de Futebol Amador, a equipe do PEC sob o comando técnico do técnico Pebinha jogará nesta terça feira, às 20h em Cafelândia frente a fortíssima equipe da casa, que sonha em estrear na competição com uma vitória. Para o técnico Pebinha, será um jogo dificílimo e sua equipe terá que ter muita concentração e além disso, mostrar um melhor futebol do que mostrou estreia, quando venceu o Anahy por 1x0.

 

Placar regional da última semana na região.

Sábado:

Veteranos de Serra dos Dourados 1x1 Master de Xambrê

Vet- de Cruzeiro d’ Oeste 0x3 AVA/Supermercado Luiz/ Altônia

Patriotas/Douradina 0x3 Veteranos do Gazin

Veteranos de Cidade Gaúcha 0x0 TFCA/Douradina

Veteranos do Guarani/Umuarama 4x3 Comercial de Ivaté

Veteranos de Herculândia 8x3 Master de São Pedro do Paraná

Veteranos do Romário 4x2 Veteranos de Santa Elisa

Veteranos de Bandeirantes do Oeste 4x2 Metropol/Palotina

Veteranos do Pita 4x0 Veteranos do Comercial de Icaraíma

Master de Vila Formosa 2x1 Veteranos de Lovat

Amigos de Loanda 5x0 Master de Marilena

Veteranos do Botafogo 5x5 Veteranos de Francisco Alves

Futebol suíço- Sábado

MS Inox/Lanchonete do Odair 9x1 Vila Rural de Perobal Tapeçaria Prudentina 4x1 Papelaria Brasil/Umuarama

Domingo- Amistosos regionais:

Veteranos de Paulistânia 4x3 Veteranos da AAVU/Umuarama

Tigrão de Umuarama 5x2 MAC do Dino

Três Placas de Umuarama 1x2 Nova Esperança de Iporã

Carboneira de Maria Helena 2x1 Alto Paraíso

Santa Elisa 5x0 Soc. Esportiva Saltinho

Vila Nilza 1x0 União Perolense de Pérola

Lovat 5x1 Greminho do Milton/Umuarama

Santa Luzia/Planaltina do Paraná 2x0 Garagem da Prefeitura de Loanda

Copa Paraná- União Umuarama 9x0 Comercial de Icaraíma

 

Campeonato Amador Liga de Loanda

5ª rodada

ADEGA/Querência do Norte 0x14 Porto Rico

A. A. São José 3x4 Querência do Norte

Monte Castelo 1x1 Diamante do Norte

Bragantino de Vila Rica 1x2 Loandense

Folgou- Douradina.

Carlos Rodrigues   

Compartilhe:



Comentários:

Colunistas

Mauricio Biriba

Geral

Carlos Rodrigues

Esportes

Dr Fabio Dias

Saúde

Andressa Pereira

Policial

Dr. Antonio salles junior

Direito do Cidadão



Desenvolvido por: ultranet Informática - 2018