Geral | Umuarama Pr - 03/05/2019 08:33
Azul confirma que irá operar voos comerciais a partir do aeroporto de Umuarama
Por: Mauricio Biriba

A Azul Linhas Aéreas confirmou oficialmente a OBemdito, na tarde desta quinta-feira (2), que assumiu um compromisso com o Governo do Estado para operar voos em Umuarama, assim que o aeroporto Orlando de Carvalho estiver funcionando.

De acordo com a companhia, a intenção é que a Azul inicie os voos em cerca de 60 dias após a certificação do aeroporto pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). "Ou seja, assim que tivermos confirmação de que o local está apto a receber voos, iniciamos a montagem de base, contratação de pessoal e colocamos os voos à venda", informa a empresa Azul, através de informações enviadas por sua assessoria de imprensa.

O modelo que será disponibilizado para voar é o ATR-72-600, que comporta 70 lugares. A intenção da companhia é que os voos ocorram, inicialmente, de segunda a sexta-feira. A Azul também ressalta que, em princípio, o destino da viagem que sairá de Umuarama é Curitiba, "podendo ir até Viracopos, aeroporto de Campinas, se a demanda permitir", diz a assessoria.

De acordo com a Azul, ainda não há um valor estimado das passagens, já que não existe confirmação da data do voo inaugural. "O preço da tarifa é dinâmico, já que o custo da aviação sofre influência de diversos fatores, como preço do combustível e câmbio", afirma a Companhia.

Apesar disso, a empresa ressalta que tem como política oferecer uma tarifa promocional quando chega a novas cidades para incentivar os novos clientes a conhecerem o produto. Dessa forma, a intenção é que os preços das passagens sejam abaixo da média, pelo menos na fase inicial dos voos.

Fonte: OBendito

Compartilhe:



Comentários:

Colunistas

Mauricio Biriba

Geral

Carlos Rodrigues

Esportes

Dr Fabio Dias

Saúde

Andressa Pereira

Policial

Dr. Antonio salles junior

Direito do Cidadão



Desenvolvido por: ultranet Informática - 2018