Esportes | Francisco Aves - 05/05/2019 16:55
Atleta do Auto Posto Tuta, Faraó sofre fratura dupla na perna direita e terá que passar por cirurgia.
Por: Mauricio Biriba

Atitude louvável dos atletas Lucas Testi e Cione da equipe adversária, estiveram ao lado do amigo apoiando durante todo o atendimento médico.

 

O atleta Faraó da equipe do Auto Posto Tuta sofreu uma grave lesão durante a decisão do campeonato municipal de futebol suíço em partida realizada neste sábado no campo do complexo esportivo municipal,  mais conhecido com campinho da Prefeitura.

O atleta fraturou a tíbia e a fíbula da perna direita em uma dividida,sendo atendido ainda em campo pela equipe médica,porem devido a gravidade, foi encaminhado de ambulância para o hospital Norospar de Umuarama, onde realizou exames para detectar a gravidade da contusão.

Fomos informados que jogador será submetido a uma cirurgia nesta segunda ou terça-feira, o lance que causou a contusão, poderá ser observado na matéria completa através do vídeo que divulgaremos na coluna nesta terça-feira.

Ele que também é atleta na modalidade de futsal adulto. iria defender nossa cidade na copa AMOP no próximo dia 17 em Marechal Cândido Rondon,um grande desfalque para equipe Franciscoalvense de Futsal.

O atendimento dado ao atleta em campo,mostra a seriedade e comprometimento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com os eventos esportivos realizados em nosso município.Parabéns ao  Secretário municipal de esportes, Pança.

Curta nossa página no face Portal do Viola.Com.br e fique por dentro de todas as noticias de Francisco Alves e região.  

Expressamos aqui nossa solidariedade ao atleta e amigo Faraó e seus parceiros de equipe e dizer que todos nós da equipe do Portal do viola estamos torcendo por sua breve recuperação.

Matéria completa com vídeo da decisão do campeonato entre Bafana e Auto Posto Tuta na próxima Terça-feira.

Fonte: Redação do Portal do Viola

Com informações de Devaelton Porto ( Tuta)

 
 
 

 

Compartilhe:



Comentários:

Colunistas

Mauricio Biriba

Geral

Carlos Rodrigues

Esportes

Dr Fabio Dias

Saúde

Andressa Pereira

Policial

Dr. Antonio salles junior

Direito do Cidadão



Desenvolvido por: ultranet Informática - 2018