Policial | Francisco Alves PR - 11/05/2019 15:18
Após ameaçar esposa de morte, marido é preso por Violência Doméstica em Francisco Alves.
Por: Andressa Pereira

Por volta das 16hs de ontem (sexta-feira - 10/05/2019), a Polícia Militar de Francisco Alves realizou a prisão de um morador da cidade, na área central, após o mesmo ter se envolvido em uma discussão com sua esposa, e á ameaçado de morte.

Após ir até o Destacamento PM da cidade, a senhora F.L.M.C. chegou relatando que foi ameaçada de morte pelo seu amasio A.A.C., onde que segundo a vítima, ela e seu esposo estavam em sua residência, e após uma discussão A.A.C. começou a ameaçá-la dizendo que "iria matá-la...".

Após a ameaça, a esposa se evadiu de casa, e ainda relatou no Destacamento, que seu esposo já havia respondido processo judicial por Lesão Corporal – Violência Doméstica há certo tempo atrás, depois te tê-la agredido, mas que devido ao atraso no cumprimento da punição a ele, ambos reataram o casamento, mas as ameaças e agressões continuaram depois de certo tempo.

Em seguida, a equipe policial veio a lograr êxito em localizar e abordar o esposo em sua casa. Diante dos fatos marido e esposa foram encaminhados para a 15ª Delegacia de Polícia Civil de Iporã/PR, para as demais providências cabíveis, onde que as ameaças proferidas, foram enquadradas pela Lei Maria da Penha, e A.A.C. foi preso em flagrante, e permaneceu preso na delegacia de Iporã.

Fonte: Redação - Portal do Viola.

Com informações: PM de Francisco Alves/PR.

Compartilhe:



Comentários:

Colunistas

Mauricio Biriba

Geral

Carlos Rodrigues

Esportes

Dr Fabio Dias

Saúde

Andressa Pereira

Policial

Dr. Antonio salles junior

Direito do Cidadão



Desenvolvido por: ultranet Informática - 2018