Policial | Altonia Pr - 19/05/2019 09:37
Acidente entre Altônia e Distrito de São João, deixa uma vítima fatal
Por: Mauricio Biriba

Um homem morreu após um grave acidente na rodovia entre Altônia e São João neste sábado (18). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.

O acidente ocorreu por volta das 19h00, próximo ao Pesqueiro do Bana, um veículo gol transitava no sentido Altônia e uma Duster seguia no sentido oposto.

Testemunhas afirmaram que o condutor do gol teria invadido a pista contraria o que provocou a batida de frente entre os veículos. Na Duster estava Maria Cristina Hanusch, 47, e duas crianças de 8 e 11 anos.

O condutor do gol, identificado como Claudeir Silva Paladini, 44 anos, ficou preso as ferragens. Bombeiros e Samu estiveram no local para socorrer a vítima, que, segundo relato de testemunhas, havia consumido bebidas alcoólicas.

Ele foi encaminhado para o hospital de Altônia para o primeiro atendimento, mas por volta da 1h00, enquanto era transferido para Umuarama, veio a óbito.

Um dos faróis do gol estava queimado, o que pode ter agravado a situação, já que a condutora da Duster pensou que se tratava de uma moto. Depois da batida o gol foi recolhido ao pátio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Pérola.

Portal do Viola

Com informações de O Bendito

Compartilhe:



Comentários:

Colunistas

Mauricio Biriba

Geral

Carlos Rodrigues

Esportes

Dr Fabio Dias

Saúde

Andressa Pereira

Policial

Dr. Antonio salles junior

Direito do Cidadão



Desenvolvido por: ultranet Informática - 2018