Policial | Salto do Lontra Pr - 19/05/2019 11:19
Acidente deixa cinco mortos na PR-281, em Salto do Lontra
Por: Mauricio Biriba

 

A colisão entre dois carros deixou cinco pessoas mortas na PR-281, entre Santa Izabel do Oeste e Salto do Lontra, na região sudoeste do Paraná, neste sábado (18). Uma pessoa que foi ejetada e um adolescente sobreviveram e estão em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente envolveu um Chevrolet Sonic e um Fiat Premio. Ainda não se sabe as circunstâncias da batida, porém, segundo a PRE, os veículos seguiam em caminhos opostos.

O Fiat, que ia para Santa Izabel do Oeste, estava com quatro ocupantes no momento da colisão. Três deles morreram na hora. Um adolescente, de 12 anos, foi socorrido em estado grave.

Já no Chevrolet, que seguia sentido Salto do Lontra, tinha três ocupantes. Dois morreram na hora e um, que foi ejetado, sobreviveu e foi encaminhado para um hospital da região em estado grave.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. Quatro, das cinco vítimas, foram identificadas: Roseana Kistmacher, Adelir Terebinto, Vanessa Tomasin e Jhon Lenon Bueno.

Fonte: Ric Mais

Compartilhe:



Comentários:

Colunistas

Mauricio Biriba

Geral

Carlos Rodrigues

Esportes

Dr Fabio Dias

Saúde

Andressa Pereira

Policial

Dr. Antonio salles junior

Direito do Cidadão



Desenvolvido por: ultranet Informática - 2018